As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-12-15 Portégé Z830 agora com versão empresarial

O portátil Portégé Z830, que é, segundo a Toshiba, o portátil de 13 polegadas mais fino e leve do mundo, está agora disponível numa versão especificamente pensada para utilização profissional.

Com 15 milímetros de altura e 1,120 quilogramas de peso, é de destacar neste modelo a tecnologia de processamento de última geração Intel Core i5-2557M v-Pro, gráficos Intel HD Graphics 3000, o disco solid state de 128 gigabytes e a memória RAM de seis gigabytes, assim como um vasto leque de opções de conectividade, nomeadamente HDMI, USB 3.0, Wifi, Gigalan, SD Card e Bluetooth 3.0.

2011-12-15 ERP oferece uma bicicleta em troca de electrodomésticos para reciclagem

A ERP, entidade gestora de resíduos, iniciou esta quinta-feira, dia 15 de Dezembro, uma campanha de sensibilização sobre a gestão dos REEE (resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos).

A campanha “Neste Natal dê um Presente ao Ambiente” está a decorrer no centro comercial Alegro de Alfragide e conta com um concurso de recolha de resíduos, workshops criativos e acções de sensibilização sobre a importância da reciclagem dos REEE.

2011-12-15 Norton Tablet Security protege contra perdas, roubo e ameaças

A solução Norton Tablet Security e as actualizações para a Norton Mobile Security, que incluem uma nova funcionalidade denominada “Gritar”, concebida para ajudar os utilizadores a localizar um telefone roubado ou perdido, reforçam a iniciativa Norton Everywhere, que amplia as tecnologias e experiência da Norton para proteger os consumidores onde quer que se encontrem e independentemente do dispositivo ou da plataforma utilizados.

“Com os actuais smartphones as pessoas arriscam perder muito mais do que a informação de contactos em caso de furto ou perda do seu dispositivo. Está em causa o acesso ao e-mail pessoal, histórico de navegação ou mesmo a divulgação de fotos ou vídeos privados, como já sucedeu a várias celebridades,” salienta Dave Cole, vice-presidente de produtos de mobilidade do Norton.

2011-12-15 TMN e NDrive lançam aplicação gratuita de mapas para o mercado português

A TMN e a NDrive lançaram o TMN Drive, uma aplicação que permite aceder gratuitamente aos mapas de Portugal Continental e Regiões Autónomas.

Destacam-se no TMN Drive os conteúdos de natureza turística, cultural ou gastronómica, aos quais o utilizador tem acesso de forma sincronizada com a localização onde se encontra, estando prevista a possibilidade de, por exemplo, ligar ou enviar SMS a partir da própria aplicação, para reservar bilhetes para um concerto ou garantir uma mesa num restaurante.

2011-12-13 Vendas de produtos tecnológicos pela Internet com um grande crescimento em 2011

Segundo uma pesquisa da GfK realizada em vários países europeus, incluindo Portugal, durante a primeira metade deste ano, as vendas pela Internet representaram14,9 por cento do total do mercado de produtos tecnológicos de consumo.

Este valor corresponde a uma subida de 6,7 por cento face ao mesmo período de 2007 e sublinha a crescente importância do comércio electrónico.

2011-12-13 Trust lança mini teclado sem fios com “touchpad”

A Trust lançou um mini teclado sem fios com touchpad para um controlo multimédia.

O Handheld Wireless Keyboard & Touchpad é um verdadeiro teclado tudo-em-um. Com os botões tácteis do “touchpad” integrado, pode-se controlar com apenas uma mão os filmes ou música na TV.

... anteriores ...
PUB