As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-12-09 Meireles na Montra Nacional

A António Meireles estará presente numa montra nacional, que decorre de 9 a 11 de Dezembro, das 12 às 24 horas, na Alfândega do Porto.

Com o objectivo de promover produtos 100 por cento nacionais e sob o símbolo “Compro o que é nosso”, a Meireles dá a conhecer o lançamento da nova linha de encastre, que ainda inclui a apresentação da placa de indução e de um forno digital multifunções.

2011-12-09 Media Markt lança loja online na Suíça

A Media Markt lançou a sua loja online na Suíça, noticia o Planet Retail.

O site oferece cerca de 1.000 referências, mas a gama deverá aumentar para 1.500.

A presença da Saturn no comércio online deverá seguir-se no próximo ano.

2011-12-09 Miró mais próxima da viabilidade

A Miró poderá dar um passo decisivo para a sua viabilidade no próximo dia 23 de Dezembro, data em que o tribunal realiza a assembleia de credores para a aprovação da proposta apresentada pela empresa em Outubro passado de saldar a sua dívida em dez anos.

De acordo com a Distribuición Actualidad, a proposta deverá ser aceite por um número de credores que represente, no mínimo, 50 por cento do passivo.

2011-12-09 Onkyo lança dois novos sistemas de som lifestyle para iPod, iPhone e iPad

A Onkyo reforçou a sua aposta nos sistemas de som compactos com base específica para dispositivos Apple, iPod, iPhone e iPad, ao disponibilizar no mercado português os novos iOnly Bass SBX-200 e iOnly Play SBX-100.

Ambos os modelos estão baseados num conceito de design lifestyle e garantem uma qualidade de som acima da média para este tipo de equipamentos, graças não só à utilização de bases totalmente digitais para dispositivos Apple, como de tecnologias para reprodução de graves que enchem qualquer espaço com um som amplo.

2011-12-09 Nova drive USB da Kingston

A Data Traveler 109 da Kingston é uma drive USB pequena e elegante que se encontra disponível em sete cores e já com o software urDrive pré-instalado, que permite a organização de ficheiros, fotos, músicas e vídeos.

Uma vez lançado o software, o interface é bastante simples de utilizar e inclui recursos como o “built-in Photo Viewer”, um navegador Web e um leitor de MP3.

2011-12-09 Família Samsung GALAXY com Android 2.3 “Gingerbread”

O sistema operativo Android 2.3 (Gingerbread) já está disponível para toda a família GALAXY da Samsung.

Os utilizadores de equipamentos como Samsung GALAXY Gio, GALAXY Ace, GALAXY S Plus e GALAXY SII já podem actualizar o seu firmware com o sistema operativo Google mais actual do mercado de smartphones.

... anteriores ...
PUB