As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-11-11 Bomann lança raclette grill 2-em-1

A Bomann lança a raclete grill 2-em-1 CB 1279, para grelhar e tostar.

A placa e a pedra são removíveis. De fácil limpeza, este equipamento possui ainda oito pás para molhos, termostáto ajustável e uma potência de 1.300 watts.

2011-11-11 ASUS revela o EeePad Transformer Prime

A ASUS anunciou oficialmente o primeiro tablet do mundo com processador quad-core NVIDIA Tegra 3, o ASUS EeePad Transformer Prime.

O EeePadTransformer Prime da ASUS apresenta ainda uma exclusiva docking station.

2011-11-10 Ex-director da Media Markt preso por suspeitas de corrupção

A polícia alemã deteve esta quinta-feira o antigo chefe das operações da Media Markt na Alemanha, Michael Rook, por suspeitas de corrupção, noticia o El Pais.

Michael Rook foi detido em casa, perto de Hamburgo. O gestor estará envolvido num caso em que a cadeia alemã recebia subornos de empresas que queriam colocar produtos nas suas lojas.

2011-11-10 Samsung apresenta novo Galaxy Note

A Samsung Electrónica Portuguesa apresentou esta quinta-feira, dia 9 de Novembro, o novo Galaxy Note, o seu mais recente equipamento móvel que junta as melhores funcionalidades de um smartphone e as de um tablet, adicionando-lhes a ferramenta S-Pen.

O Galaxy Note é, segundo a Samsung, uma nova categoria de produto que combina as principais vantagens da tecnologia sem fios de diversos dispositivos móveis, ao mesmo tempo que mantém a portabilidade smartphone e lhes junta o bloco de notas e a S-Pen.

2011-11-10 Epson lança promoção “Voe com a Epson”

A Epson lançou uma promoção em que, na compra de uma impressora jacto de tinta abrangida pela campanha, entre 1 de Novembro e 15 de Janeiro, o cliente pode pedir um bilhete de avião de ida e volta para qualquer um dos destinos europeus seleccionados, incluindo Barcelona, Londres e Paris.

Para levar alguém na viagem, a Epson sugere comprar, ao mesmo tempo que a impressora, um multipack de tinta e pedir o bilhete de ida e volta extra.

O cliente apenas terá de pagar os extras e impostos cobrados pela companhia aérea.

2011-11-10 Portugal vai ter a maior recessão da Zona Euro

Portugal vai enfrentar a maior contracção económica da Zona Euro, ao registar, em 2012, uma queda de três por cento do Produto Interno Bruto (PIB), segundo as previsões da Comissão Europeia. O cenário traçado pela comissão é ainda mais pessimista do que o do Governo (2,8%).

Para este ano, Bruxelas estima que Portugal tenha uma diminuição do PIB de 1,9 por cento, em linha com o que foi avançado pelo Governo.

... anteriores ...
PUB