As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-11-10 Grupo Dachser vai reforçar ligações diárias entre Portugal e França

O Grupo Dachser inaugurou um novo hub em França. Depois das plataformas de Überherrn, na Alemanha, e de Bratislava, na Eslováquia, entra agora em actividade a de Clermont-Ferrand. Em conjunto, os três eurohubs criam uma rede cobrindo todo o território europeu.

Num investimento total de 10 milhões de euros, o novo centro permitiu a criação de 100 postos de trabalho e o estabelecimento de ligações diárias dentro do país.

2011-11-10 Mayro Magnetics representa a Denon DJ

A Mayro Magnetics irá representar oficialmente a marca Denon DJ em Portugal.

A empresa aumenta assim o seu portfólio para sete marcas, Denon DJ, Dmtech, Loewe, Memorex, TDK, Imation e Yamaha.

2011-11-10 MRW cresce 25% no segmento de e-commerce

A MRW cresceu 25 por cento na área de e-commerce, graças ao seu portfólio de serviços MRW e-Commerce desenhado à altura das exigências dos vários clientes de diversas áreas, desde El Corte Inglés à LUSH, insígnia de cosméticos feitos à mão, passando pela Fotosport Digital Imaging, SA.

O MRW e-Commerce é um serviço desenhado especialmente para aquelas empresas que comercializam os seus produtos através da Internet com tarifas mais competitivas e entregas em 24 horas para envios nacionais (Portugal e Espanha), 24 a 72 horas para envios internacionais e um a três dias para as ilhas Madeira e Porto Santo.

2011-11-10 Shoppings da Mundicenter oferecem mil euros por semana

A Mundicenter apresenta a sua campanha de Natal, em que, para além de oferecer cinco euros por cada compra de 30 euros, presenteia ainda com mil euros, por shopping e por semana, o consumidor que tiver efectuado o maior número de compras com o Mundicenter Gift Card.

Esta campanha é válida de 14 de Novembro a 31 de Dezembro, em seis shoppings da Mundicenter, nomeadamente Amoreiras Shopping Center, Arena Shopping (Torres Vedras), Braga Parque, Odivelas Parque, Oeiras Parque e Spacio Shopping (Olivais).

2011-11-10 Bernardo Lima assume novo desafio na EMC

Bernardo Oliveira Lima, anteriormente Enterprise Account Manager na EMC Portugal, acaba de assumir uma nova função internacional enquanto Sales Manager para Portugal e Grécia na divisão de Backup & Recovery Systems (BRS).

Com cerca de 15 anos de experiência na área das tecnologias de informação, Bernardo Oliveira Lima passou por empresas como a Novabase, onde exerceu funções de Enterprise Sales Consultant, e também pela HP, enquanto Sales Specialist e Account Manager. Bernardo Oliveira Lima é licenciado em Informática pelo ISTEC – Instituto Superior de Tecnologias Avançadas.

2011-11-10 Serviço para pagamentos online mais simples e funcional

O serviço MB NET da SIBS FORWARD PAYMENT SOLUTIONS (SIBS FPS), para pagamentos seguros online, está agora mais simples e funcional. O MB NET é indicado para quem utiliza a Internet como meio de realizar as suas compras, optando por uma forma de pagamento simples, segura e universal.

As novidades protagonizam uma campanha de publicidade que arrancou no dia 31 de Outubro.

... anteriores ...
PUB