... posteriores ...  |
2011-11-07 |
Tech Data conclui aquisição do negócio de distribuição da Man and Machine |
A Tech Data concluiu a aquisição do negócio de Distribuição de Valor Acrescentado (VAD) da Man and Machine, um dos principais VAD (distribuidores de valor acrescentado) do mercado de software de projecto na Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Suíça, Benelux, Polónia e Roménia.
A aquisição, anunciada a 12 de Setembro, recebeu a aprovação da Comissão Europeia. |
2011-11-07 |
Scholtès patrocinadora oficial do Apulia Grand Final |
A Scholtès foi pelo segundo ano consecutivo a patrocinadora oficial do Apulia Grand Final, a última etapa do Campeonato Europeu 2011, que foi jogado de 2 a 6 de Novembro no Clube de Golfe San Domenico, em Savelletri di Fasano (Puglia).
Este patrocínio vem no seguimento da parceria com o jovem jogador italiano Matteo Manassero, que continuará a usar o logótipo da Scholtès em campos de golfe e a participar de eventos exclusivos organizado pela marca. |
2011-11-07 |
Novo aparador Rowenta Wet&Dry Precision |
A Rowenta apresenta o novo aparador Wet&Dry Precision, um aparelho três em um, que permite tratar do cabelo, da barba e dos pêlos do corpo, podendo também ser utilizado no duche.
Prático, preciso, eficiente e seguro, o novo aparador Rowenta permite alcançar resultados ao nível de um sistema profissional. |
2011-11-07 |
Movimento pela Criatividade em Portugal by Samsung quer encontrar e divulgar tradições de Natal |
Encontrar e partilhar a tradição de Natal mais criativa de Portugal é o objectivo proposto pelo SIM – Movimento pela Criatividade em Portugal by Samsung para este Natal.
Todos os portugueses são convidados a visitarem www.movimentosim.com e a darem a conhecer as tradições e costumes do Natal na sua região. |
2011-11-07 |
ICC prova que o financiamento do comércio é de baixo risco e pede aos reguladores e ao G20 para o desbloquear |
A Câmara de Comércio Internacional (ICC) mostra-se satisfeita pelo facto do Comité Basileia de Supervisão Bancária, organização que congrega autoridades de supervisão bancária, com vista a fortalecer a solidez dos sistemas financeiros, ter anunciado medidas que reconhecem o financiamento do comércio como uma actividade de baixo risco para os bancos. Há agora uma oportunidade para refinar ainda mais as regras que regulam este sector, no sentido de fomentar o desenvolvimento do comércio e do apoio às pequenas e médias empresas. |
2011-11-07 |
Francis Ford Coppola selecciona os televisores da Loewe para o seu novo hotel Palazzo Margherita |
O realizador Francis Ford Coppola restaurou e renovou recentemente um hotel boutique de cinco estrelas, o Palazzo Margherita, no centro histórico de Bernalda em Basilicata, Itália, a cidade natal do seu avô, Agostino, e escolheu TV’s Loewe para as nove suites.
A Loewe Individual 46 Compose 3D, um modelo que recentemente ganhou o prémio EISA de melhor produto 2011-2012, foi o equipamento escolhido. |
... anteriores ...  |