As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-10-27 Nova centrifugadora da Fagor

Com a nova centrifugadora da Fagor já não há desculpa para não consumir fruta. Esta nova centrifugadora tem uma boca larga, com um diâmetro de 74 milímetros, tornando-se muito fácil e prática de utilizar, já que permite colocar no seu interior uma grande quantidade de alimentos, podendo ser introduzidos inteiros, facilitando o processo de centrifugação e poupando um tempo considerável na sua preparação.

De grande capacidade, com um depósito de 1,4 litros, a centrifugadora da Fagor permite centrifugar uma grande quantidade de alimentos e sem qualquer limitação quando se pretende extrair o sumo.

2011-10-27 Nova câmara compacta da Casio com o controlo total através de um grande ecrã táctil

A Exilim EX-ZS15 é o novo membro da família de câmaras digitais Casio e oferece uma grande facilidade e simplicidade de utilização.

O corpo da câmara está praticamente despojado de botões e outros comandos físicos, uma vez que todas as funcionalidades são activadas a partir do generoso ecrã táctil de três polegadas (7,6 cm), incluindo as funções de focar e disparar.

2011-10-27 Nokia anuncia dois novos dispositivos

A Nokia apresenta dois novos dispositivos, o Nokia C2-05 e o Nokia X2-05.

Ambos estão apetrechados com o novo Nokia Browser, que utiliza a tecnologia de compressão da Nokia para oferecer páginas Web reais, com maior rapidez. Do mesmo modo, os dois dispositivos fornecem acesso à Loja de Aplicações e vêm com redes sociais pré-instaladas.

2011-10-27 Liscic aposta em impressoras de etiquetas e códigos de barras Toshiba

A Liscic introduziu no seu portfólio as mais recentes impressoras de etiquetas e códigos de barras Toshiba.

Com uma vasta oferta, que inclui equipamentos para as áreas industriais, desktop, portáteis e dupla face, as impressoras de etiquetas e códigos de barras Toshiba baseiam-se em tecnologia térmica directa, transferência térmica e RFID.

2011-10-27 HP apresenta o seu novo portfólio de impressoras ligadas à Web e com ePrint

A HP confirma a sua aposta na área de Imagem e Impressão digital (IPG), apresentando a sua estratégia baseada na inovação, na impressão móvel e na responsabilidade ambiental.

A empresa lança também a sua nova geração de impressoras ligadas à Internet e com ePrint e um ecossistema de soluções de impressão e aplicações para consumidores, PME’s e grandes empresas.

2011-10-27 Flama lança três novos ferros com caldeira

A Flama lançou três novos ferros com caldeira, com potência de 2.400 watts, possibilidade de enchimento contínuo e vapor constante.

Os modelos 551 FL, 553 FL e 554 FL beneficiam do sistema de vapor Optisteam para um melhor deslizar sobre a roupa.

... anteriores ...
PUB