As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-09-22 Miele aumenta volume de vendas em 4%

A Miele voltou a registar novos recordes de vendas, no ano fiscal de 2010/2011, terminado a 30 de Junho, tendo atingido um volume de vendas de 2,95 mil milhões de euros.

Estes dados confirmam um crescimento de quatro por cento em relação ao ano anterior, nomeadamente na Europa Central, Ásia e mercados intercontinentais.

2011-09-22 Vulcano reforça aposta na energia solar térmica com Campanha Solar 2011

“Até o Sol prefere a Vulcano” e e “Até o sol trabalha com a Vulcano” dão o mote à campanha de comunicação da Vulcano, que estará em vigor até ao final do mês de Outubro

A campanha multi-meios marca presença em rádio, imprensa generalista e profissional e meios online. Com os slogans “Até o Sol prefere a Vulcano” para o consumidor final e “Até o sol trabalha com a Vulcano” para os profissionais do sector, a Vulcano pretende sensibilizar para os benefícios da adopção da energia solar térmica para aquecimento de águas, nomeadamente a redução significativa do consumo energético e ainda a diminuição da emissão de gases nocivos para a atmosfera.

2011-09-20 Amb3E lança passatempo “Tens para a troca?”

Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos e a Rádio Comercial lançaram o passatempo “Tens para a troca?”. Centrado no esclarecimento dos ouvintes desta rádio sobre o correcto encaminhamento e reciclagem dos resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos (REEE), este passatempo está disponível na página de Facebook do Electrão e será também divulgado na página da rubrica “Caderneta de Cromos” onde todos os visitantes estão convidados a participar num desafio que incentiva a troca dos equipamentos eléctrico e electrónico antigos e sem utilidade por novos.

Este passatempo pretende mobilizar os consumidores a entregar os seus equipamentos velhos através de uma comunicação pedagógica e ao mesmo tempo humorística.

2011-09-20 Nokia Car Mode funde automóveis com serviços de smartphones

A Nokia apresentou na feira IAA (Internationale Automobil Ausstellung) o Nokia Car Mode, uma aplicação independente, optimizada para a utilização de smartphones Nokia em automóveis.

O Nokia Car Mode, que evita distracções dos condutores, possui uma interface de utilizador que simplifica o acesso e a utilização do Nokia Drive (navegação automóvel orientada por voz com o Nokia Mapas), música e chamadas de voz, durante a condução.

2011-05-17 Em tempos de crise... ajustam-se as condições

Os tempos de crise e a baixa de clientes nas lojas tornam a presença online ainda mais preciosa. Em simultâneo, os bons resultados do Portal do Electrodomésticos já permitem ter condições bem mais baratas de que as iniciais e, juntando o útil ao agradável, criámos novas fórmulas de participação, ajustadas a todas as "bolsas". A partir de 5 euros/mês, as lojas e centros de assistência técnica de todo o país já podem figurar nas pesquisas da secção que representam.

Estando os custos de manutenção assegurados pelas visitas e promoção das marcas parceiras, já é possível alargar as condições de adesão para novas modalidades. Agora, os interessados em figurar nesta ferramenta, que já assegura mais de 23.000 visitas mensais (em média) de consumidores finais, já o poderão fazer pelo valor mínimo de 5 euros por mês (+ IVA e com pagamento anual) com a opção de adesão base. Continua a vigorar a opção de aderente premium (15 euros/mês), que assegura uma página própria, dados desenvolvidos do aderente e acesso ao envio de promoções quinzenais.

Assim, o aderente poderá ter uma página desenvolvida (veja exemplo) com a adesão premium ou figurar nas pesquisas da sua zona com a opção base por 5 euros/mês (veja exemplo)

Se tem um ponto de venda de electrodomésticos, ar condicionado ou cozinhas, assim como um centro de assistência técnica e quer garantir a presença da sua organização no Portal do Electrodoméstico, conheça aqui as condições e inscreva-se já.

Verifique se a sua organização tem os dados actualizados, se não tem a certeza contacte-nos para o e-mail info.pe@revismarket.com.

Informamos também que, tendo já a adesão das principais organizações que garantem uma cobertura nacional junto do consumidor final, as empresas que não sejam aderentes serão retiradas do Portal do Electrodoméstico a partir de dia 1 de Novembro.

Aproveitamos para agradecer a todos os aderentes a confiança que depositaram no Portal do Electrodoméstico e permitiram o sucesso do projecto.

2011-09-20 Optimus Kanguru oferece tráfego ilimitado até ao final do ano

O Optimus Kanguru lançou a campanha “Vai ser até mais não”, em que, até 31 de Outubro, na compra de qualquer equipamento Optimus Kanguru ou cartão Optimus Kanguru Inside, a operadora oferece tráfego ilimitado e velocidade de 7.2 megabytes por segundo até ao final do ano.

Com esta promoção, o Optimus Kanguru permite que os seus clientes usufruam das condições do tarifário ilimitado Xpress, sem que tenham de pagar mais por isso. P

... anteriores ...
PUB