As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-09-13 Gorenje apresenta linha Simplicity

A Gorenje apresenta ao mercado português a nova linha Simplicity, para uma cozinha simples e sofisticada.

A combinação de materiais como o vidro e o metal identificam a linha Simplicity. A linha é constituída por forno e placa de encastre vitrocerâmica e a gás, campânulas de 60 e 90 centímetros, frigorífico, máquina de lavar a roupa e secador, bem como um painel decorativo adaptável a máquina de lavar loiça encastrável.

2011-09-13 NEC apresenta o primeiro projector LED portátil

A Liscic, distribuidor oficial de projectores, public displays e monitores da NEC, apresenta o projector L50W, o primeiro projector LED portátil da marca e a mais recente novidade no seu portfólio Office Cool.

OL50W utiliza uma fonte de luz LED, assegurando que se mantém leve e com uma pegada mínima no ambiente, ao mesmo tempo que oferece uma imagem brilhante e precisa.

2011-09-13 Nova loja online de material de escritório

Foi inaugurada no passado mês de Agosto a Superofi.pt , uma das primeiras lojas online de material de escritório com capital 100 por cento português.

Com escritórios localizados na Grande Lisboa, a Superofi distribui material de escritório para diversos países europeus, entre os quais Portugal, Espanha, França e Inglaterra.

2011-09-13 IRISNotes 1 envia notas manuscritas para os smartphones

A Minitel, empresa distribuidora da IRIS, disponibilizou o IRISNotes 1 para smartphones, que envia notas manuscritas directamente para o smartphone do utilizador através de Bluetooth.

O IRISNotes 1 envia notas manuscritas e rascunhos directamente para o smartphone do utilizador tendo também a possibilidade de transformar as notas manuscritas em texto editável.

2011-09-13 Zipy lança MP3 do tamanho de uma pen drive

A Zipylife lança o novo Zipy Bird, um MP3 tão pequeno como uma pen drive com quatro gigabytes de memória e uma autonomia até oito horas graças à bateria de polímero de lítio.

Este modelo reproduz formato de MP3 e WMA, rádio FM e dispõe de função de gravação de voz digital incorporada. Outra das funções são as etiquetas IDTAG.

O Zipy Bird está disponível em três cores, rosa, verde e azul, e tem um PVP recomendado de 29,90 euros.

2011-09-13 “D-Link On D-Road 2011” pela primeira vez em Portugal

A D-Link apresenta o calendário da sua principal iniciativa dirigida ao canal de distribuição, “D-Link On D-Road 2011”.

Esta nova edição inclui sete roadshows pelas principais capitais da Península Ibérica que têm como objectivo mostrar as suas últimas novidades de produtos e serviços, sendo que esta é a primeira edição a decorrer em Portugal.

... anteriores ...
PUB