As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-09-09 Kingston expande as capacidades do iPad, iPhone e iPod touch com uma solução flash wireless

A Kingston lança a Wi-Drive, desenvolvida para responder às crescentes necessidades de capacidade de armazenamento dos iPad, iPhone e iPod touch da Apple.

A Wi-Drive é uma solução de armazenamento portátil, wireless e baseada em Flash, que permite aos utilizadores expandirem o número de documentos, imagens, música e vídeos a que podem aceder a partir dos seus equipamentos Apple.

2011-09-09 Meireles lança nova campanha “80 Anos, 80 Euros!”

No âmbito das comemorações do seu octogésimo aniversário, a Meireles lança a campanha “Meireles. 80 Anos, 80 Euros!”.

Desenvolvida em parceria com a BP Gás, a campanha oferece ao consumidor um conjunto de ofertas no valor de 80 euros, a preços de mercado, na compra de um fogão porta-garrafa da linha Magma, em qualquer uma das cores disponíveis (branco, castanho ou inox).

2011-09-09 Casio alarga oferta para o ensino secundário com a primeira calculadora gráfica com ecrã totalmente a cores

A Casio alargou a sua gama de calculadoras gráficas escolares com a fx-CG20, o primeiro modelo com ecrã totalmente a cores.

Já disponível em Portugal e com um preço da ordem dos 149,90 euros, a fx-CG20 possui um ecrã LCD a cores de alta resolução. Este modelo, destinado ao mercado escolar nas áreas científicas e tecnológicas, permite pela primeira vez resolver gráficos com imagens reais. A fx-CG20 integra pela primeira vez a possibilidade de desenhar funções, tais como parábolas sobre imagens, como por exemplo sobre um jacto de uma fonte de água, ou ângulos e áreas a partir de fotos de objectos e edifícios.

2011-09-09 Pequenos Domésticos Bosch e Siemens na IFA 2011

Os pequenos domésticos das marcas Bosch e Siemens estiveram, uma vez mais, presentes na IFA, uma das maiores feiras internacionais de electrodomésticos e electrónica.

Da Bosch, estiveram em destaque o novo aspirador super-silent, a nova máquina multi-bebidas Tassimo e o novo jarro da marca. Da Siemens, estiveram presentes, entre outros, o novo aspirador Extreme.

2011-09-09 David Claudino é o novo Country President da Schneider Electric Portugal

A Schneider Electric Portugal nomeou David Claudino como novo Country President.

David Claudino transita assim da Schneider Electric Brasil, onde exercia o cargo de vice-presidente de Industry Business. Licenciado em Engenharia pela Universidade Mackenzie de São Paulo e com um MBA pela Universidade Católica de Lisboa, o seu percurso profissional e formação tem sido exercido entre Brasil e Portugal.

2011-09-09 Checkpoint Systems cria StoreCare

A Checkpoint Systems anunciou recentemente a criação do StoreCare, um novo departamento destinado a oferecer apoio a longo prazo ao sector da distribuição moderna, num contexto de um mercado cada mais especializado e complexo.

O novo departamento da Checkpoint integra uma equipa de especialistas, denominados Assessores do Ponto de Venda (APV’s), cuja função passa por ajudar de forma prática e rápida na implementação de soluções de prevenção das perdas mais eficientes e adequadas às especificidades de cada estabelecimento ou ao longo da cadeia de abastecimento.

... anteriores ...
PUB