As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-09-09 Super-zoom e conectividade nas novas LUMIX da Panasonic

A família LUMIX da Panasonic cresceu com duas incorporações, as novas DMC-FZ150 e DMC-FX90.

A DMC-FZ150 é uma câmara digital compacta pertencente à série FZ com super-zoom óptico 24x e a possibilidade de gravar vídeo em 1.920 por 1.080 Full HD 50p (NTSC)/50P (PAL). A DMC-FX90, por sua parte, caracteriza-se por ser uma câmara com Wi-Fi que facilita o intercâmbio de imagens através da Internet e entre diferentes dispositivos.

2011-09-09 Profissionalismo e captar a atenção do leitor são os principais motivos para imprimir a cores

Uma pesquisa levada a cabo pela Lexmark revela que, enquanto os trabalhadores de escritório europeus reconhecem os benefícios para o negócio da impressão a cores, 28 por cento ainda não consideram que seja necessária.

Cerca de 970 trabalhadores de escritório de 12 países europeus responderam ao inquérito e consideraram que os principais benefícios da impressão a cores são os documentos mais atractivos (54%), a promoção de uma abordagem mais profissional (41%) e assegurar a atenção do leitor (29%).

2011-09-09 RIM anuncia novo serviço de descoberta e partilha de música

A Research In Motion (RIM) lançou o BBM Music, um novo serviço BBM (BlackBerry Messenger) cloud-based de fácil utilização destinado à descoberta social e viral de músicas, possível por permitir aos utilizadores criarem uma comunidade envolvente baseada numa biblioteca musical, partilhada entre amigos no BBM Music.

A amplitude da biblioteca musical continua o seu crescimento à medida que novos amigos se juntam à comunidade e cada utilizador pode seleccionar músicas de um catálogo de milhões de canções das principais editoras discográficas, Universal Music Group, Sony Music Entertainment, Warner Music Group e EMI.

2011-09-09 Nokia anuncia três novos equipamentos com a nova versão Symbian Belle

Os smartphones Nokia 700, Nokia 701 e Nokia 600 inauguram a nova versão de software Symbian.

O sistema operativo Symbian Belle está pré-instalado nestes equipamentos e integra a tecnologia NFC que, através de um toque, permite emparelhar vários equipamentos e trocar ficheiros com outros dispositivos que integrem NFC. Para além destas capacidades, esta tecnologia permite o emparelhamento com uma vasta gama de acessórios NFC, que agora cresce com o anúncio do auricular estéreo Nokia Essence Bluetooth.

2011-09-09 NEC lança sistema doméstico de armazenamento de energia

A NEC lançou um sistema doméstico de armazenamento de energia equipado com baterias de lítio que controla automaticamente a energia eléctrica de uma casa. Inicialmente, o sistema estará disponível para empresas de construção.

Este sistema efectua o controlo automático de energia eléctrica através da ligação ao painel de distribuição de energia eléctrica da casa, permitindo a coordenação interactiva com o sistema de fornecimento de energia de uma empresa de electricidade e com os dispositivos eléctricos, sistemas de energia solar e outros equipamentos domésticos.

2011-09-09 As melhores colunas multimédia da Bose

A ABC, representante em Portugal da Bose, apresenta as colunas multimédia amplificadas Companion 20, com tecnologia proprietária de processamento digital.

As Companion 20 são consideradas pela própria Bose como “o nosso melhor sistema de duas colunas”. Este novo modelo integra a tecnologia proprietária TrueSpace da Bose, que oferece um palco sonoro estéreo alargado criado para ouvir ao computador, bem como um pórtico avançado capaz de reproduzir graves profundos.

... anteriores ...
PUB