As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-09-02 Consumidores portugueses decidem online o que vão comprar na loja

Mais de metade dos consumidores pesquisa na Internet antes de fazer uma compra e 46 por cento não comprariam um produto cuja marca não encontrassem numa pesquisa online. A conclusão é de um estudo da Initiative a que o Diário Económico teve acesso.

Portugal, apesar de não estar incluído nesta análise, espelha a mesma tendência. De acordo com o Consumer Barometer, citado pelo jornal, a Internet é o local onde os 53 por cento dos consumidores portugueses procuram informação de todo o tipo e, apesar de apenas 23 por cento já terem feito compras online, 84 por cento dos portugueses com acesso à Web pesquisam online antes de comprar offline.

2011-09-01 32% dos portugueses consideram que a publicidade os ajuda a fazer melhores compras

Os dados do estudo TGI da Marktest mostram que 32 por cento dos portugueses concordam com a afirmação “A publicidade ajuda-me a fazer as melhores compras”.

Analisando os dados por idades, verifica-se que os indivíduos entre os 35 e os 44 anos são os mais tendem a concordar com a afirmação em análise (36%).

2011-09-01 Portugueses pagam cerca de 17 euros mensais de telemóvel

De acordo com os dados do Barómetro de Telecomunicações da Marktest, os gastos médios mensais dos portugueses com o telemóvel são de 16,7 euros.

O valor dos gastos com a conta de telemóvel tem vindo a baixar. Entre os inquiridos neste Barómetro, 67,8 por cento afirmaram não pagar mais de 15 euros mensais, 11,5 por cento referiram que pagavam entre 16 e 25 euros por estas contas e 8,6 por cento apontaram valores acima de 25 euros mensais.

2011-09-01 Flama lança novo espremedor de citrinos

A Flama propõe uma dose reforçada de vitamina C com o seu novo espremedor em inox.

Simples de usar, este modelo funciona por pressão. Tem dois sentidos de rotação e dois cones, o que permite adaptar-se ao tamanho dos citrinos. Dispõe ainda de base destacável, para facilitar a limpeza, e de enrolador de cabo na base.

2011-09-01 Prémios EISA distinguem a LG

As novas soluções Cinema 3D da LG Electronics (LG) foram galardoadas pelos prémios da European Imaging and Sound Association (EISA) 2011. A LG foi homenageada nas categorias de “European 3D Home Theatre Solution”, com a solução TV LG 55LW650S em conjunto com a soundbar HLX56S, e “European HT 5.1 System”, com o home cinema HX966TZ/TZW Smart 3D Blu-ray.

A qualidade de imagem dos televisores LG Cinema 3D TV, com maior ângulo de visualização, óculos mais leves e confortáveis, aliada à qualidade e versatilidade da soundbar Blu-ray 3D (HLX56S) não passou despercebida ao painel da EISA.

2011-09-01 RIM apresenta novos smartphones com BlackBerry 7

A Research In Motion (RIM) planeia lançar cinco novos smartphones BlackBerry, baseados no sistema operativo (OS) BlackBerry 7. A RIM, com as suas parcerias com operadoras e distribuidores de todo o mundo, está a desenvolver dois novos modelos do BlackBerry Bold e três modelos novos do BlackBerry Torch, todos com o novo sistema operativo BlackBerry 7.

O lançamento desta família de smartphones representam o maior lançamento global de sempre, da RIM e mais de 225 operadoras e distribuidores já começaram ou completaram mais de 500 programas certificados para estes cinco novos telemóveis.

... anteriores ...
PUB