As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-08-29 Combinado TRIO da Fagor

A Fagor disponibiliza o combinado TRIO, um novo conceito de frigorífico que permite a cada utilizador uma gestão personalizada do espaço.

O combinado TRIO, com os seus três recintos, oferece uma grande flexibilidade de utilização, permitindo organizar o espaço do frigorífico ou a conservação dos alimentos em função dos costumes, hábitos de alimentação ou as necessidades reais de cada pessoa.

2011-08-29 Loewe ART LED 37

A Loewe apresenta o seu novo modelo de televisor Art LED 37.

Depois do lançamento da gama Art LED, o fabricante decidiu acrescentar um novo modelo de 37 polegadas. Tal como os seus antecessores, conta com um painel de retroiluminação LED e as suas formas definem-se com base no conceito de desenho super fino Slimline. Destaca-se por integrar tecnologia Full HD e uma velocidade de 100 hertzs, que permite que os conteúdos digitais se reproduzam sempre com a máxima nitidez, mesmo quando se tratam de imagens a grande velocidade ou com movimentos bruscos.

2011-08-29 Panda Antivirus Pro com desconto de 50% na campanha de regresso às aulas

A Panda Security lançou uma campanha de regresso às aulas que vai permitir aos estudantes adquirir o Panda Antivirus Pro 2012 por 19,90 euros, com um desconto de 50 por cento em relação ao preço base de 39,95 euros.

A campanha está em vigor até 30 de Setembro.

2011-08-29 Pixmania-Pro lança serviço Extensão de Garantia

A Pixmania-PRO.com ampliou a sua oferta ao cliente ao disponibilizar o novo serviço Extensão de Garantia.

O serviço propõe duas opções de prolongamento, o que permite às empresas alargar a garantia comercial do fabricante até três ou cinco anos, consoante o prazo inicial previsto.

2011-08-29 Sonae entra no Cazaquistão

A Sonae reforçou a sua presença internacional com a entrada da sua área de retalho especializado no Cazaquistão.

A expansão para este novo mercado concretizou-se com a abertura da primeira loja Zippy na capital do país, Astana.

2011-08-29 Electrolux dá a oportunidade de escolher a nova cor para a edição especial do UltraOne

A Electrolux vai lançar uma edição especial do UltraOne cuja cor vai ser escolhida pelo público em geral.

A escolha das cores assentou nas tendências do sector automóvel, de interiores e design de moda e foram tidas em conta de forma a atrair os consumidores mais conscientes. A estratégia que a Electrolux escolheu para 2012 é completamente nova e única. Até 12 de Setembro, o público está convidado a votar na sua cor preferida através do website da marca.

... anteriores ...
PUB