As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-07-28 Samsung apresenta Galaxy Tab 10.1 e Tab 8.9

A Samsung Electrónica Portuguesa apresentou esta terça-feira, dia 26 de Julho, os dois novos elementos da gama Galaxy Tab, o Galaxy Tab 10.1 e o Galaxy Tab 8.9, com apenas 8,6 milímetros de espessura.

O BBC – Belém Bar Café foi o local escolhido para dar a conhecer os novos modelos, que têm o melhor interface de utilizador da Samsung e o sistema operativo Android 3.1 (Honeycomb). “Os Galaxy Tab 10.1 e 8.9 são exemplos notáveis da inovação constante da Samsung e representam a nossa dedicação em conceber os melhores tablets adaptados às necessidades únicas dos utilizadores”, afirma Nuno Parreira, Division Head da área de Mobile da Samsung Electrónica Portuguesa. “Depois do Galaxy Tab de sete polegadas, a Samsung alarga a gama de opções para que os consumidores possam escolher a experiência tablet que melhor se adapta às suas necessidades”.

2011-07-28 Kaspersky Lab estabelece acordo de distribuição com a JP Sá Couto

A Kaspersky Lab estabeleceu um acordo de distribuição com a JP Sá Couto para o mercado português.

O acordo engloba tanto as soluções de segurança da Kaspersky Lab dedicadas ao mercado de consumo como ao sector corporativo. Graças ao acordo, a Kaspersky Lab poderá beneficiar da capilaridade da JP Sá Couto no mercado, obtendo uma maior penetração e melhor serviço, tanto no canal Retail como no segmento corporativo.

2011-07-28 Campanha de divertimento da Worten

“A última moda em música, filmes e jogos a preços irresistivelmente baixos” chegou à Worten. A campanha de divertimento da insígnia integra uma vasta oferta em música, filmes e jogos, com novidades também no Facebook.

Na página do Facebook da Worten foi lançada a aplicação Worten-Fun. Para participar, basta ter, no mínimo, 30 amigos na página pessoal e ser fã da página do da Worten. Depois é só obter a melhor pontuação num dos dois rankings da aplicação, acumulação de pontos e amigos divertidos.

2011-07-28 AEG acrescenta mais um elemento à sua linha para iPods e iPhones

A AEG acrescenta mais um elemento à sua linha para iPods e iPhones, o MC 4447, um sistema de som wireless que permite a reprodução e carregamento de iPod/iPhone.

Com um design prático, este equipamento inclui iPod funtion, sendo compatível com a generalidade dois iPods disponíveis no mercado. Conta com uma potência de som de 100 watts PMPO, transmissor USB para reprodução de música via wireless a partir de notebook ou PC, até uma distância de 50 metros, e carregador de colunas sem fios. As colunas Têm uma autonomia de oito horas.

2011-07-28 Vulcano na ExpoMadeira 2011

A Vulcano esteve presente, em parceira com a Expert, na ExpoMadeira 2011, que decorreu de 8 a 17 de Julho.

A presença da Expert neste evento, através da HN Trónica, insere-se sua estratégia de divulgação da insígnia das novidades das marcas parceiras junto do grande público. De acordo com os responsáveis da Expert, “a afluência de público foi excelente, registando-se uma assinalável procura de informações acerca das soluções de água quente Vulcano, em especial em termos de energia solar”.

2011-07-28 VIERA Connect amplia conteúdos com um novo serviço de videoclube nos televisores Panasonic

A Panasonic continua a ampliar os conteúdos da sua Internet TV, VIERA Connect, adicionando-lhe um novo serviço de vídeo “on demand”, uma aplicação que permite ao utilizador ter um videoclube em casa com uma vasta selecção de filmes.

O VIEWSTER é o distribuidor desta nova função que será totalmente gratuita até ao próximo mês de Setembro.

... anteriores ...
PUB