... posteriores ...  |
2011-07-08 |
Sharp lança nova série LE630 com ecrã mais luminoso e menor consumo |
A Sharp lançou a nova série de televisores Aquos LE630, de 100 hertzs, que integra o painel X-GEN (UV²A), oferecendo maior luminosidade com um consumo energético mais baixo.
Os novos modelos da Sharp oferecem cores mais vivas e brilhantes e uma maior profundidade espacial. |
2011-07-08 |
Vodafone lança aplicações de redes sociais para iPhone, Android e TV |
A Vodafone Portugal lançou novas aplicações para acesso ao serviço Vodafone All Posts que permitem aceder às redes sociais mais utilizadas em Portugal a partir das principais lojas de aplicações e da televisão.
As novas aplicações estão disponíveis na App Store para iPhone ou iPad, no Android Market para telemóveis Android e na Loja de Apps da Vodafone. |
2011-07-08 |
Xerox lança aplicação gratuita de gestão do volume de e-mails |
Para facilitar a gestão do crescente volume de e-mails, a Xerox lançou uma nova aplicação que ajuda a perceber melhor o que está a entra na caixa de correio dos profissionais e que pode estar a afastá-los do seu negócio.
A aplicação Business of Your Brain analisa e-mails e entradas de calendário para identificar as distracções que habitualmente desviam as atenções. |
2011-07-08 |
Novas características de TV não são os grandes catalisadores da compra |
De acordo com um estudo da DisplaySearch, a principal razão pela qual os consumidores compram um novo televisor é a mesma de há largos anos, ter um equipamento novo, maior e melhor. Numa tentativa para acelerar os ciclos de substituição, os fabricantes têm vindo a incorporar cada vez mais tecnologias. |
2011-07-08 |
Fujitsu alarga infra-estrutura Zero Client com o Zero Client Portátil |
A Fujitsu alarga o seu conceito Zero Client com a introdução do Zero Client Portátil, que permite aos utilizadores Zero Client aceder ao seu desktop virtual a partir de qualquer computador com uma ligação à rede.
Desenvolvido para ir ao encontro das necessidades de uma força de trabalho cada vez mais móvel, o dispositivo “plug-and-play” Zero Client Portátil MZ900 fornece segurança, flexibilidade e conveniência. |
2011-07-08 |
Estabilidade máxima no momento de fotografar com os tripés Hama |
Por muito bom que seja o estabilizador de imagem da sua câmara digital, nada substitui o suporte e conforto de um tripé de qualidade e foi a partir dessa ideia que a Hama concebeu a sua nova gama de tripés Omega Carbon.
Projectados para uma utilização semi profissional, os dois tripés Omega Carbon (II e III) satisfazem o desejo por estabilidade, leveza e versatilidade ao apresentarem cabeças de bola de alta precisão, pernas robustas com quatro secções (extensíveis em três zonas), uma estrutura em fibra de carbono e pés em borracha que podem ser retraídos para revelar espigões de aço que asseguram estabilidade mesmo nas superfícies mais irregulares. |
... anteriores ...  |