As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-05-05 ESET detecta aumento significativo de cibercrime após anúncio da morte de Osama Bin Laden

A ESET, fabricante de soluções anti-vírus, detectou um aumento imediato na propagação de malware após as declarações do Presidente dos Estados Unidos, Barak Obama, anunciando a morte do líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden, no Paquistão.

O código malicioso começou a propagar-se rapidamente através de diferentes técnicas de engenharia social, aproveitando-se da importância mundial da notícia.

2011-05-05 Novos PC’s HP

A HP anuncia uma nova gama de portáteis e desktops que melhoram a experiência dos utilizadores, com a oferta de tecnologias como o HP CoolSense e o Beats Audio.

O HP ENVY 17, topo de gama da oferta HP, apresenta a tecnologia HP CoolSense, tornando-se o primeiro PC HP de alto desempenho com a tecnologia de arrefecimento avançado.

2011-05-05 3D com a Rollei

A Rollei entra na terceira dimensão, em 2011, apresentando pela primeira vez produtos para uma experiência 3D, com a câmara digital 3D Powerflex e moldura digital Designline 3D.

Os novos dispositivos 3D da Rollei estão equipados com um ecrã com barreira tecnológica especial Parallax, que dispensa qualquer tipo de óculos especiais.

Com a nova Rollei Powerflex 3D, facilmente se podem produzir fotografias e vídeos tridimensionais. Os vídeos podem ser filmados em alta definição com qualidade (1.280x720) em 30 imagens por segundo.

2011-05-05 Pingo Doce lidera recordação publicitária mas Continente está mais perto

Os dados do estudo Publivaga da Marktest mostram que a marca Pingo Doce está na liderança da recordação genérica de publicidade desde Janeiro, mas a marca Continente está agora muito próxima.

Em Março, a marca Pingo Doce foi a que mais lisboetas e portuenses recordaram ter visto publicitada.

2011-05-05 Indicador de clima económico e indicador de confiança dos consumidores diminuem em Abril

O indicador de clima económico diminuiu em Abril, mantendo o perfil descendente iniciado em Julho de 2010, revelam os dados do INE.

Nos últimos dois meses, todos os indicadores de confiança sectoriais registaram agravamentos. O indicador de confiança do comércio diminuiu nos últimos dois meses, embora mais expressivamente em Abril, retomando o perfil descendente iniciado em Julho.

2011-05-05 Loewe Individual recebe iF gold award 2011

A linha Loewe Individual recebeu um iF gold award.

"Somente as produções de design excepcional são honradas com o iF gold awards. O facto do Loewe Individual ter sido distinguido com um prémio é uma grande conquista para o conceito de sistema de Loewe; um conceito que tem sido realizado perfeitamente no sistema de Loewe Individual", disse o CEO da Loewe Oliver Seidl.

O design do Loewe Individual tipifica um minimalismo atemporal e oferece máxima liberdade criativa. As cores, tamanhos, design, as opções de set-up e som mostram a versatilidade deste sistema de entretenimento em casa que pode ser adaptado às necessidades individuais com facilidade.

... anteriores ...
PUB