As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-04-19 Meireles no Facebook

A Meireles já está presente no Facebook.

Nesta rede social, os “amigos” podem ficar a conhecer todas as novidades promoções e eventos e ter acesso a campanhas exclusivas, passatempos e brindes.

2011-04-19 Encomendas de PC’s caem 1,1% no 1.º trimestre

As encomendas à indústria mundiais de PC’s totalizaram os 84,3 milhões de unidades no primeiro trimestre, o que representa uma descida de 1,1 por cento face ao período homólogo de 2010, revelam os dados preliminares da Gartner.

De acordo com a consultora, apesar deste período ser tradicionalmente lento para as vendas de computadores, estes resultados de encomendas podem indiciar algo mais que apenas uma desaceleração sazonal. Os números ficam abaixo das previsões iniciais da Gartner de um crescimento de três por cento no primeiro trimestre.

2011-04-19 Ariete com campanha televisiva para os seus ferros de caldeira

Na continuação dos investimentos e da aposta cada vez mais efectiva em Portugal, durante os meses de Abril e Maio, a Ariete irá realizar uma campanha televisiva que representa o maior investimento em publicidade nalguma vez realizada pela marca.

A família anunciada será a dos ferros de caldeira Ariete. Estes modelos destacam-se pela potência de 2.200 watts, pressão da caldeira entre os três e os cinco bars, vapor vertical e grande capacidade da caldeira.

2011-04-18 Multicanal e serviços são duas das prioridades estratégicas da Best Buy

As prioridades estratégicas da Best Buy passam por encontrar novas oportunidades de crescimento nas categorias e canais-chave, financiar os esforços de crescimento através de oportunidades estruturais e maximizar os proveitos internacionais, alocando capital adicional apenas aos negócios que gerem um retorno demonstrável. Estas prioridades foram anunciadas do Dia do Analista e do Investidor 2011

Desta forma, o crescimento assentará basicamente numa estratégia de retalho multicanal e na expansão da Best Buy Mobile e da Five Star.

2011-04-18 Miele apresenta novas máquinas de lavar a loiça EcoPlus

A nova série de máquinas de lavar a loiça EcoPlus é composta por três novos modelos, nas versões de instalação livre e de integrar (G 5141 Ecoplus, G 5141 SCi e G 5191 SCViPlus), com classe de eficiência energética A++.

Dotadas de diversos programas de lavagem, incluindo Automático, Rápido 40ºC, Delicado, Eco.energia, Breve 50ºC e Intensivo 75ºC, as máquinas EcoPlus da Miele apresentam consumos muito reduzidos, de cerca de 10 litros de água e 0,95 kWh de energia eléctrica no programa Eco.energia. No programa Automático, estas máquinas lavam a loiça em apenas 10 litros de água, o que é claramente inferior ao que se gasta em média a lavar à mão.

2011-04-18 Epson lança impressora concebida a pensar nas pequenas empresas

A Epson apresenta o seu mais recente complemento à gama jacto de tinta para pequenas empresas, a Epson Stylus Office B42WD, uma impressora que imprime frente e verso, concebida para poupar tempo e dinheiro, rápida e fácil de utilizar, com um preço de venda acessível e um custo por página até 50 por cento inferior aos seus concorrentes laser.

Graças ao Wi-Fi incorporado e à conectividade Ethernet, vários utilizadores podem partilhar a B42WD e usufruir da sua eficiência.

... anteriores ...
PUB