As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-04-18 Epson lança impressora concebida a pensar nas pequenas empresas

A Epson apresenta o seu mais recente complemento à gama jacto de tinta para pequenas empresas, a Epson Stylus Office B42WD, uma impressora que imprime frente e verso, concebida para poupar tempo e dinheiro, rápida e fácil de utilizar, com um preço de venda acessível e um custo por página até 50 por cento inferior aos seus concorrentes laser.

Graças ao Wi-Fi incorporado e à conectividade Ethernet, vários utilizadores podem partilhar a B42WD e usufruir da sua eficiência.

2011-04-18 Kingston expande a sua gama microSDHC Classe 10

A Kingston lança cartões microSDHC de quatro e de oito gigabytes Classe 10 que se juntam ao Kingston microSDHC Classe 10 de 16 gigabytes.

No segundo trimestre, a Kingston irá acrescentar a esta gama um cartão microSDHC de 32 gigabytes.

2011-04-18 Mariano Tudela nomeado director geral da Checkpoint Systems para o Sul da Europa e França

Mariano Tudela foi nomeado pela Checkpoint Systems como director geral para o Sul da Europa e França.

Mariano Tudela é licenciado em Direcção de Vendas pela EADA (Escuela de Alta Dirección y Administración de Empresas) e em Direcção de Empresas da Cadeia Agroalimentar (ADECA) pelo Instituto Internacional San Telmo.

2011-04-18 HP Lança nova campanha de comunicação sobre a tecnologia ePrint

A HP lança uma nova campanha de comunicação sobre a tecnologia de impressão móvel ePrint.

A campanha foi desenvolvida a nível internacional e adaptada para Portugal pelo Grupo BBDO. A nível local será suportada por uma estratégia de comunicação que inclui TV, rádio, imprensa, meios online e mobile e materiais de ponto de venda. A campanha será alicerçada essencialmente com actividades em Co-Mkt com os principais parceiros de retalho da HP.

2011-04-18 Marantz Melody reúne funcionalidades avançadas num formato compacto

O Marantz Melody Media é um leitor de CD, receptor de rádio e amplificador estéreo que é, ao mesmo tempo, capaz de aceder facilmente a outras fontes de música, num PC, Macintosh ou na Internet.

O Melody Media oferece reprodução de CD Áudio de alta qualidade, bem como supor-te para a leitura de ficheiros MP3 e WMA a partir de discos CD-R e CD-RW. O seu sintonizador de rádio de alta qualidade suporta um leque de opções que vão desde as estações FM (com informação RDS) até à rádio digital DAB e DAB+, com qualidade superior. As funcionalidades continuam com uma porta USB e suporte digital directo para iPod/iPhone (certificado “Works with iPhone”).

2011-04-18 CASIO lança nova gama de vídeoprojectores

A CASIO lançou 12 novos vídeoprojectores em três categorias, todos eles equipados com o sistema original e proprietário baseado numa fonte híbrida de luz Laser & LED, sem lâmpada.

A nova gama contém dois modelos com elevada luminosidade de 3.500 ANSI lúmens (série Pro XJ-H1650 e XJ-H1600) e dois modelos “Short Throw” para projecção de grandes diagonais a curta distância do ecrã, especialmente adequados a uma utilização em ambiente escolar.

... anteriores ...
PUB