As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-03-11 Axis apresenta câmara HDTV pan/tilt/zoom mais pequena do mundo

A Axis Communications apresenta as câmaras de tecto (domes) com funções pan, tilt e zoom mais pequenas do mundo.

A Axis M50 PTZ Dome Network Camera dá aos gestores de negócio uma solução discreta e acessível para monitorizar remotamente áreas internas, como lojas, bancos, hotéis, escritórios, restaurantes e armazéns, com o objectivo de proporcionar uma gestão mais eficaz de um ou mais espaços, ao mesmo tempo que aumenta a segurança.

2011-03-11 3M apresenta suportes para computadores

Para se poder trabalhar com maior conforto e comodidade, a 3M apresenta os seus suportes para monitores e computadores portáteis.

Estes produtos contribuem para a adopção de uma postura correcta e permitem que o monitor se posicione ao nível dos olhos.

2011-03-11 Reino Unido: John Lewis é o retalhista preferido dos consumidores

A cadeia de department stores John Lewis foi votado, pelo quarto ano consecutivo, o retalhista favorito dos consumidores britânicos.

A pesquisa, conduzida pela Verdict Research, apurou a IKEA na segunda posição, seguida pela Waitrose, empresa do mesmo grupo da John Lewis, no terceiro lugar.

2011-03-10 Teka lança máquina de café de encastre CM 45

Com o modelo CM 45, em aço inoxidável anti-mancha, pode-se preparar duas chávenas de uma só vez ou escolher entre água quente e vapor para fazer infusões ou obter um espumoso cappuccino.

A máquina de café Teka tem 30 programas automáticos e sistema Thermoblock de aquecimento, três temperaturas, 13 níveis de moagem do grão, quatro sabores, três tamanhos de café, 11 idiomas e posição stand-by.

2011-03-10 Verbatim revelará iluminação regulável OLED no Fuori Salone

A Verbatim revelará o primeiro sistema de iluminação organic LED (OLED) do mundo comercialmente acessível, painéis de luz cujas cores e tons são sintonizáveis e reguláveis em intensidade.

A apresentação terá lugar na feira Fuori Salone, em Milão, de 12 a 17 de Abril.

2011-03-10 OKI anuncia sistema contra o negócio de contrafacção de consumíveis

A OKI anunciou o lançamento de um "sistema de protecção de marca".

Este sistema, que permite a avaliação da autenticação de alta precisão através de tecnologia de ponta, resulta como medida contra a contrafacção de fitas de tinta e cartuchos de toner.

... anteriores ...
PUB