As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-03-10 Comércio electrónico em Portugal resiste ao ambiente de recessão económica

O comércio electrónico manteve a sua resistência face ao ambiente económico recessivo que se tem vindo a registar, tendo mesmo alcançado índices de crescimento em determinados mercados (Fotos e Serviços, Saúde/Fitness, DVD/vídeos, CD/Música e Jogos/Consolas), revelam os resultados do Barómetro Trimestral ACEPI/Netsonda “Comércio Electrónico em Portugal” relativos ao quarto trimestre de 2010.

75 por cento das empresas inquiridas revelam vendas positivas durante este período. 30 por cento dos sites cresceram acima dos 10 por cento no volume de vendas, tendo-se registado, durante o mesmo período, um elevado número de novas empresas (com actividade há menos de um trimestre) no comércio electrónico (14%). Muitas delas são micro empresas.

2011-03-10 Canon patrocina principais Semanas da Moda na Europa

A Canon Europa apoia diversos eventos de moda que se realizam na Europa. A Canon será um dos parceiros privilegiados da ModaLisboa, de 10 a 13 de Março, foi patrocinador das Semanas da Moda que se realizam em Londres e Milão, em Fevereiro, e é o principal patrocinador do evento em Paris, que tem lugar também em Março.

Durante os quatro dias da ModaLisboa, que vai decorrer no Pátio da Galé e no MUDE - Museu do Design e da Moda, a Canon, em colaboração com a organização do evento, irá desenvolver uma acção designada “Workstation” que desafia sete fotógrafos profissionais a mostrar o ambiente da ModaLisboa vivido fora da passerelle.

2011-03-10 Cambridge Audio lança colunas com design mini para sistemas de som 2.1 e 5.1

A nova gama de colunas de som Minx, a mais recente proposta da Cambridge Audio para sistemas Hi-Fi e cinema-em-casa, vem estabelecer um novo patamar de qualidade no universo das colunas com design em miniatura.

Já à venda no mercado português, com distribuição a cargo da Supportview, as novas Cambridge Audio Minx são uma solução que reúne o melhor de dois mundos, um sistema de som muito pequeno e fácil de instalar e uma qualidade que enche a sala.

2011-03-10 Apple actualiza MacBook Pro com processadores de próxima geração, gráficos e tecnologia Thunderbolt I/O

A Apple actualizou a família MacBook Pro com processadores e gráficos de próxima geração, tecnologia Thunderbolt I/O e uma nova câmara HD especialmente dedicada para o FaceTime.

Com os mais recentes processadores Intel dual e quad-core, a gama completa MacBook Pro é duas vezes mais rápida que a anterior geração.

2011-03-09 Empresas electro com História - Manuel J. Monteiro & Cª, Lda, 79 anos de história

A Manuel J. Monteiro nasceu a 17 de Fevereiro de 1932, pelas mãos de Gustav Friederich Goeben e de Manuel Joyce Monteiro.

Foi nos meados dos anos 50, com a introdução do gás de cidade e a distribuição generalizada do gás butano em todo o país, que Gustav Friederich Goeben criou a marca JuneX e apresentou uma gama exclusiva de fogões a gás. O sucesso foi tal que, em meados dos anos 60, a marca JuneX detinha já uma quota de mercado considerável, nascendo, nessa época, a célebre frase “em cada casa, uma cozinha, em cada cozinha, um JuneX”.

Leia o artigo completo em Empresas com história Manuel J. Monteiro & Cª, Lda, 79 anos de história.

2011-03-09 STL é distribuidor da Scott em Portugal

O STL Group é o distribuidor da Scott em Portugal.

A marca de electrónica de consumo inicia uma nova etapa no mercado nacional, propondo uma linha de produtos renovada e moderna, onde imperam os designs próprios.

... anteriores ...
PUB