As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-03-10 Canon patrocina principais Semanas da Moda na Europa

A Canon Europa apoia diversos eventos de moda que se realizam na Europa. A Canon será um dos parceiros privilegiados da ModaLisboa, de 10 a 13 de Março, foi patrocinador das Semanas da Moda que se realizam em Londres e Milão, em Fevereiro, e é o principal patrocinador do evento em Paris, que tem lugar também em Março.

Durante os quatro dias da ModaLisboa, que vai decorrer no Pátio da Galé e no MUDE - Museu do Design e da Moda, a Canon, em colaboração com a organização do evento, irá desenvolver uma acção designada “Workstation” que desafia sete fotógrafos profissionais a mostrar o ambiente da ModaLisboa vivido fora da passerelle.

2011-03-10 Cambridge Audio lança colunas com design mini para sistemas de som 2.1 e 5.1

A nova gama de colunas de som Minx, a mais recente proposta da Cambridge Audio para sistemas Hi-Fi e cinema-em-casa, vem estabelecer um novo patamar de qualidade no universo das colunas com design em miniatura.

Já à venda no mercado português, com distribuição a cargo da Supportview, as novas Cambridge Audio Minx são uma solução que reúne o melhor de dois mundos, um sistema de som muito pequeno e fácil de instalar e uma qualidade que enche a sala.

2011-03-10 Apple actualiza MacBook Pro com processadores de próxima geração, gráficos e tecnologia Thunderbolt I/O

A Apple actualizou a família MacBook Pro com processadores e gráficos de próxima geração, tecnologia Thunderbolt I/O e uma nova câmara HD especialmente dedicada para o FaceTime.

Com os mais recentes processadores Intel dual e quad-core, a gama completa MacBook Pro é duas vezes mais rápida que a anterior geração.

2011-03-09 Empresas electro com História - Manuel J. Monteiro & Cª, Lda, 79 anos de história

A Manuel J. Monteiro nasceu a 17 de Fevereiro de 1932, pelas mãos de Gustav Friederich Goeben e de Manuel Joyce Monteiro.

Foi nos meados dos anos 50, com a introdução do gás de cidade e a distribuição generalizada do gás butano em todo o país, que Gustav Friederich Goeben criou a marca JuneX e apresentou uma gama exclusiva de fogões a gás. O sucesso foi tal que, em meados dos anos 60, a marca JuneX detinha já uma quota de mercado considerável, nascendo, nessa época, a célebre frase “em cada casa, uma cozinha, em cada cozinha, um JuneX”.

Leia o artigo completo em Empresas com história Manuel J. Monteiro & Cª, Lda, 79 anos de história.

2011-03-09 STL é distribuidor da Scott em Portugal

O STL Group é o distribuidor da Scott em Portugal.

A marca de electrónica de consumo inicia uma nova etapa no mercado nacional, propondo uma linha de produtos renovada e moderna, onde imperam os designs próprios.

2011-03-09 Casio lança primeira câmara Freestyle

A Casio apresenta a TRYX EX-TR100, o mais recente modelo da sua gama Exilim, que conta com uma moldura de geometria variável que permite uma maior liberdade na forma como se fotografa e é acompanhada de software que facilita a partilha de fotografias e de vídeos na Internet.

A TRYX reúne várias ideias r e incorpora também os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos da Casio, como é o caso da nova função HDR-ART, com a qual é possível obter fotos artísticas com o simples premir do disparador.

... anteriores ...
PUB