As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-03-03 Sonae Sierra vende dois centros comerciais em Espanha à Doughty Hanson por 120 milhões de euros

A Sonae Sierra vendeu os centros comerciais Plaza Éboli (Pinto, Madrid) e El Rosal (Ponferrada, León) ao Fundo de Investimento britânico Doughty Hanson & Co Real Estate, por 120 milhões de euros.

Esta venda insere-se na estratégia da Sonae Sierra de reciclagem de capital para realizar novos investimentos.

2011-03-03 Staples doou mais de 220 mil euros em acções de responsabilidade social em 2010

A Staples doou 227.204,66 euros, no ano passado, através de uma série de projectos e acções de responsabilidade social e corporativa que visaram, entre outras, várias instituições como a Entrajuda/Banco de Bens Doados – Banco Escolar, Cais e União Zoófila.

O Banco Escolar foi uma das acções mais relevantes e marcantes de 2010. Desenvolvido em parceria com a Entrajuda – Banco de Bens Doados, o projecto tinha como objectivo que o maior número de crianças necessitadas do ensino básico tivesse um conjunto de material essencial para o seu regresso às aulas.

2011-03-03 Targus apresenta acessórios para iPad

Um mini stand, uma película protectora de ecrã e um carregador de automóvel compatível ainda com iPod e iPhone são as três ofertas da Targus para um uso mais cómodo e prático do iPad.

O Mini Stand (7”-10”) oferece uma visualização tanto vertical como horizontal, para uma exposição arrumada e atraente, sendo ainda compatível com todos os tablets do mercado. Com 25 gramas apenas, em acrílico transparente para não interferir com o design do tablet e resistência extra para suporte, o stand tem uma garantia de dois anos e está disponível no mercado com um PVP de 12,99 euros.

2011-03-03 Design da Sony distinguido com 4 prémios

O design da Sony foi novamente reconhecido pelos International Forum Design Awards (iF), um dos prémios de design mais prestigiados do mundo.

A Sony arrecadou quatro prémios “Gold” pelo design da Handycam NEX-VG10, da série de televisores BRAVIA NX800 TV, pela câmara digital “α” NEX-5 e pelo projector VPL-FX500L/VPL-FX30.

2011-03-03 Tablet POD da Gateway oferece exposição segura e eficaz

Especialmente desenhado para expor em livre serviço todos os modelos de tblets e e-readers existentes no mercado, o novo LTO4900 da Gateway apresenta-se disponível nas tecnologias Acústica Magnética (AM) e Rádio Frequência (RF).

“De forma a dar a conhecer as novas peças tecnológicas aos consumidores, os retalhistas podem agora expor os tablets com extrema segurança e de forma atractiva, cativando a atenção dos clientes e permitindo nomeadamente a experimentação”, afirma João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal.

2011-03-03 Aveicellular lança novo telefone fixo para cartão móvel

A Aveicellular lançar, em parceria com a Vodafone, o mais recente telefone DP 330, um telefone fixo, marca ZTC, no qual se pode introduzir o cartão móvel exclusivo Vodafone.

O novo DP330 é um cómodo telefone de secretária que permite introduzir um cartão SIM. Com uma autonomia em conversação de aproximadamente três horas, lista telefónica e possibilidade de enviar e receber mensagens, tem as funcionalidades essenciais num modelo indicado para soluções de utilização laboral.

... anteriores ...
PUB