As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-02-28 Twin Pack Ultra Range da Topcom

A Topcom sugere para o Dia do Pai o Twin Pack da gama de telefones digitais sem fios DECT Ultra Range. Trata-se de um pacote composto pelos equipamentos SR 1250B e SR 1200C, que pode ser utilizado como base inicial para um sistema que proporcione uma cobertura final até 2.400 metros, graças à sua tecnologia “voiceover”, que permite transferir o serviço de uma estação base para outra, garantindo a cobertura a qualquer momento, em comparação com a cobertura habitual de 300 metros que é própria de um telefone sem fios convencional.

Como valor acrescentado adicional, o pacote está pronto para usar (sistema plug & play) e pode ser posto a funcionar em apenas poucos minutos.

2011-02-28 Máquina de barbear SensoTouch 3D da Philips

No Dia do Pai, a Philips sugere oferecer-lhe um verdadeiro "número 1"*, a SensoTouch 3D, a primeira máquina de barbear eléctrica que pode ser usada com espuma, gel de barbear ou da forma tradicional, a seco. A proposta da Philips é, assim, proporcionar a todos os pais um barbear mais cómodo, que garante uma pele suave e com a mínima irritação.

Com este modelo, Philips afirma estar a apresentar a resposta às necessidades dos homens mais exigentes e que procuram não apenas um barbear profissional mas também uma experiência única. Graças ao sistema Aquatec da SensoTouch 3D, que permite escolher entre um barbear a seco ou um barbear húmido, é possível obter resultados mais avançados, que se adaptam às necessidades de cada homem em cada momento.

2011-02-28 Telefone Fusion da HAEGER

Para o Dia do Pai, a HAEGER sugere o Fusion, o novo telefone para utilizadores de rede fixa que privilegiam o design do produto.

O novo telefone analógico sem fios da HAEGER combina design moderno e elegante e performance. De linhas simples e contemporâneas, o Fusion apresenta um conjunto de funcionalidades e características que permite a mobilidade e o conforto de utilização.

2011-02-28 Ar condicionado Junkers

A necessidade de conforto passa pela correcta climatização das casas. Por isso, a Junkers sugere que, no próximo dia 19 de Março, se ofereça conforto aos pais, com a sua gama de equipamentos de ar condicionado.

Com classificação energética A, os equipamentos de ar condicionado Junkers garantem a temperatura perfeita, frio ou calor, com poupança de energia. A nova gama doméstica é constituída por uma variedade de equipamentos que engloba mono splits, unidades de 1x1 desde 9.000 Btu/h até 18.000 Btu/h, e multi splits, unidades exteriores de 2x1 até 4x1, com capacidades que vão desde os 18.000Btu/h até aos 28.000Btu/h.

2011-02-28 Conjunto de máquina de barbear recarregável ESRW30 mais cortador de pêlos de nariz/orelha ER417 da Panasonic

Para que os pais possam ter, todos os dias, um look cuidado, a Tempoel sugere, para o próximo dia 19 de Março um conjunto composto pela máquina de barbear recarregável ESRW30 juntamente com o cortador de pêlos de nariz/orelha ER417 da Panasonic.

Ideal para usar em viagem ou em casa, a máquina de barbear ESRW30 proporciona um barbear confortável e flexível, tanto em pele seca como molhada, devido à sua tecnologia Wet & Dry.

2011-02-28 Netbook Travel Set+mini rato óptico USB DA-14301 da Digitus

Para os pais adeptos de tecnologia e que gostam de transportar consigo todos os seus “gadgets”, a Digitus sugere o Netbook Travel Set (preto/cinza)+mini rato óptico USB.

Este conjunto é composto por uma mala da portáteis atém 10,1 polegadas, muito prática e “trendy”, com revestimento 100 por cento em nylon, extremamente durável, impermeável e resistente a sujidades e ao desgate.

... anteriores ...
PUB