As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-01-27 Teka lança nova placa de indução Expression com 90 cm

Em continuidade com a superfície da bancada, a placa de cozinha IRX 90 HS da série Expression surge como uma zona de trabalho com 90 centímetros.

A simplicidade estética deste modelo reflecte-se na escolha do vidro escuro como material de eleição, que reflecte a luz, deixando que o calor se expanda.

2011-01-27 Fagor propõe desfrutar da cozinha com os 5 sentidos

A Fagor propõe para o Dia dos Namorados uma refeição caseira que possa ser desfrutada com os cinco sentidos. A Fagor oferece soluções para cozinhar receitas dignas de uma noite tão especial, nomeadamente a função vapor, a cozedura a baixa temperatura e o sistema Avanssis.

Se o objectivo é a preparação de um prato de alta cozinha, a Fagor propõe a cozedura a baixa temperatura. A delicadeza desta cozedura, juntamente com a precisão do controlo dos fornos Fagor, garante o êxito de pratos mais saborosos e saudáveis, uma vez que mantém a sua riqueza nutricional.

2011-01-27 Whirlpool sugere um jantar romântico em tempo recorde para o Dia dos Namorados

A Whirpool sugere, no Dia dos Namorados, um jantar romântico em tempo recorde, de forma fácil e limpa, com os novos microondas Max.

Um objecto de decoração para a cozinha, com funções inteligentes, Max permite a preparação de diferentes receitas. Nos dias muito agitados e quando o tempo escasseia, os microondas Max, graças às suas ondas 3D, descongelam os alimentos de forma ultra rápida e uniforme, deixando-os perfeitos para poderem ser cozinhados.

2011-01-27 Grupo Acer vence quatro prémios de design iF

O Grupo Acer venceu quatro prémios de design de produtos iF 2011, com o portátil Acer Aspire 8943G, o pico projector Acer C20, o portátil Packard Bell EasyNote Butterfly s e o monitor Gateway FHD2303L.

Os prémios iF, organizados pelo International Forum Design da Alemanha, decorrem desde 1953 e são reconhecidos como uma marca de excelente design. “É para nós uma honra sermos reconhecidos por uma instituição de nível internacional pelas nossas inovações e excelência em termos de design, bem como pelo nosso esforço contínuo no sentido de criar tecnologias que satisfaçam as necessidades reais dos utilizadores,” afirmou Gianpiero Morbello, vice-presidente Corporate de Marketing e Branding da Acer Inc.

2011-01-27 Balay promove jantar do Golden Club Balay

A Balay realizou, no passado dia 15 de Janeiro, o jantar do Golden Club Balay, na Pousada do Freixo, no Porto.

A BSH reuniu os membros do Golden Club para celebrar a renovação da imagem do mesmo. Durante o encontro, que juntou cerca de 90 convidados, foi feita uma apresentação de resultados e da nova imagem pelos directores e administração da BSH aos membros Golden Club Balay.

Veja as imagens do jantar Golden Club Balay aqui.

Imagens gentilmente cedidas pela Balay

2011-01-26 Logitech entra na sala de estar

O Logitech Wireless Mouse M515 é capaz de navegar em superfícies como sofás, tapetes ou cobertores. Inclui um compartimento selado na parte inferior, que lhe permite deslizar facilmente e sem preocupações sobre qualquer superfície, para além de um sensor, capaz de reconhecer a mão do utilizador quando este o pretende utilizar.

“Neste momento, milhões de pessoas optam por conectar o seu computador à televisão e foi nesse sentido que desenvolvemos o M515, um rato capaz de responder a todas as necessidades dessa mesma experiência”, refere Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Ibéria.

... anteriores ...
PUB