As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-01-04 Passatempo HP ePrint na recta final

O passatempo OnLine focado na tecnologia ePrint da HP está prestes a terminar. Até ao dia 7 de Janeiro de 2011 os participantes poderão aceder ao link www.hp.pt/passatempo e concorrer para ganhar uma das novas multifunções HP ePhotosmart Wireless eAIO, que a HP tem para oferecer.

Para participar neste passatempo, os participantes têm apenas dizer sucintamente de que forma a revolucionária tecnologia HP ePrint pode proporcionar-lhes experiências de vida inesquecíveis. O participante mais criativo ganha uma multifunções HP ePhotosmart Wireless, no valor de 99 euros.

2011-01-04 Hoover apresenta um chão brilhante com enceradora F 38 PQ

Para quem quer encerar o chão e mantê-lo sempre brilhante sem ter que perder muito tempo nem despender muito esforço, a Hoover propõe uma enceradora, prática, elegante e muito fácil de utilizar.

O modelo F 38 PQ apresenta-se em novos tons, sendo uma enceradora em cromado e castanho com três conjuntos de escovas. Um conjunto de escovas em lã natural, para polir madeiras, é indicado para todo o tipo de soalhos de madeira, tratando-os com suavidade e deixando-os impecáveis sem os danificar.

2011-01-04 Lifetech lança novo rato Link Bluetooth

A Lifetech lançou mais um artigo para complementar a sua linha de ratos. O novo elemento da família é o rato Link que, além de dispor de tecnologia wireless e Bluetooth , conta com um desenho ergonómico para melhor se adaptar ao seu utilizador.

O seu tamanho compacto torna-o indicado para utilização com notebooks.

2011-01-03 Nova campanha do LIDL oferece descontos imediatos de 23%

Na sua nova campanha, o LIDL comunica a oferta de descontos imediatos de 23 por cento em vários produtos.

Para Madalena Bettencourt e Silveira, directora de comunicação do LIDL, “o LIDL preocupa-se com os consumidores e por isso para as famílias que já poupavam no LIDL oferecemos agora uma poupança ainda maior, visto que os nossos clientes poderão inclusivamente poupar a taxa máxima do IVA em muitos produtos. A prioridade do LIDL é desde sempre a satisfação dos clientes, razão pela qual oferecemos diariamente a todos os clientes produtos com a máxima qualidade ao melhor preço.”

2011-01-03 Qualidade, tecnologia e estética no forno HX 790 da Teka

O forno HX 790 da série Expression alia qualidade, tecnologia e estética e aparece na gama ladeado por mais oito fornos com os quais partilha o mesmo conceito, em versões touch control ou com comandos pulsantes ou giratórios.

O HX 790 destaca-se pelas suas 14 funções de cozinhado, o touch control ou o “Assessor Pessoal de Cozinhado” (APC) com 17 receitas pré-programadas.

2011-01-03 Samsung Electronics distinguida com 37 prémios de inovação na CES 2011

A Samsung Electronics foi distinguida com 37 Prémios de Inovação na CES (International Consumer Electronics Show) 2011.

Entre os prémios da CES, a Samsung foi premiada com dois galardões na categoria Melhor da Inovação e seis prémios na categoria Eco-Design.

... anteriores ...
PUB