As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-12-23 Mercado português de produtos tecnológicos cai 1 por cento

O mercado português de produtos tecnológicos (electrónica de consumo, fotografia, pequenos e grandes electrodomésticos, telecomunicações, tecnologias de informação e equipamento de escritório) caiu um por cento entre Janeiro e Setembro, face ao período homólogo. De acordo com os dados do GfK TEMAX, a área da fotografia e dos grandes e pequenos electrodomésticos são as excepções.

Segundo este estudo, as cadeias especializadas são o formato de loja preferido para adquirir produtos tecnológicos, ocupando, em conjunto com os hipermercados, uma quota de 81 por cento na compra deste tipo de equipamentos. Esta preferência está relacionada com os factores que pesam no momento da compra, onde, segundo a GfK, se destacam os preços e as promoções (52 por cento) e a oferta de produto (22 por cento).

2010-12-23 Memorex lança novo sistema de áudio portátil

A Memorex apresenta um novo sistema de áudio portátil, o PurePlay.

Trata-se de um estojo pequeno, que guarda no seu interior um exclusivo sistema de altifalantes estéreo. Especialmente desenhado para tirar o máximo partido dos dispositivos iPod/ iPhone, proporciona um som poderoso num equipamento de dimensões reduzidas (21,75x8,23x4,5 cm). Além disso, o seu formato dobrável permite transportá-lo comodamente em qualquer bolsa e sempre de maneira protegida.

2010-12-23 Mac App Store da Apple chega oficialmente a 6 de Janeiro

A Mac App Store chega oficialmente a 6 de Janeiro de 2011. Disponibilizando a experiência App Store para o Mac OS X, a Mac App Store faz com que a pesquisa, a instalação e os updates dos aplicativos do Mac pareçam mais fáceis.

A loja de aplicativos para Mac estará disponível em 90 países aquando do seu lançamento, e trará aplicativos pagos e gratuitos em categorias como Educação, Jogos, Gráficos & Design, Lifestyle, Produtividade e Utilitários. “A App Store revolucionou os aplicativos móveis”, afirma o CEO da empresa, Steve Jobs. “Esperamos fazer o mesmo para os aplicativos dos PC’s com a Mac App Store, tornando fácil e divertido o processo de encontrar programas para computador PC. Estamos ansiosos para que chegue dia 6”.

2010-12-23 Novo Freespace sem saco da Hoover poupa até 40% de energia

Compacto e manobrável, o novo aspirador Freespace da gama Green Ray da Hoover poupa até 40 por cento de energia sem abdicar do desempenhos.

Com uma potência máxima de 1.000 watts, tem desempenhos de 1.800 watts.

2010-12-23 Optimus e Vodafone formalizam parceria para as redes de nova geração

A Optimus e a Vodafone Portugal formalizaram o acordo de partilha de infra-estruturas de redes de fibra de nova geração (RNG) em Lisboa e no Porto.

Esta parceria permite aos dois operadores a concretização de ofertas comerciais, sob este novo enquadramento, no primeiro trimestre de 2011.

2010-12-23 Mais de 40.000 pessoas no fim-de-semana de abertura da nova loja da Radio Popular em Alfragide

Mais de 40.000 pessoas visitaram a nova loja da Rádio Popular na zona comercial de Alfragide no primeiro fim-de-semana após a inauguração.

Na abertura do novo espaço comercial, a organização lançou uma campanha que oferecia 20% de desconto em talão, em todos os produtos excepto produtos de folheto e consolas, cuja adesão superou as expectativas, criando-se filas desde as primeiras horas à porta da nova loja.

... anteriores ...
PUB