... posteriores ...  |
2010-12-22 |
Sonae Sierra e Associação Acreditar lançam campanha para angariar fundos a favor dos IPO’s de Lisboa e Porto |
A Sonae Sierra e a Associação Acreditar – Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro lançam a campanha nacional de solidariedade “Pequenos Grandes Heróis”, a favor dos serviços de pediatria dos Institutos Portugueses de Oncologia de Lisboa e do Porto e do Hospital de Pediatria de Coimbra (Ala de Oncologia).
Esta campanha visa a angariação de donativos para a compra de equipamentos e material hospitalar e suprimir as várias necessidades da instituição. |
2010-12-22 |
Zumba Fitness, um título cheio de energia para o Kinect da Xbox360 |
A Digital Bros e a editora internacional 505 Games lançaram de Zumba Fitness, um vídeojogo interactivo baseado num novo conceito de dança com grande sucesso em ginásios, como comprovam os sete milhões de entusiastas em 105 países que, com o Zumba Fitness, perderam uns quilos a mais.
Disponível para o novíssimo sistema Kinect da Xbox360, Zumba Fitness é um jogo singular de exercício que une ritmos latinos a outros passos de dança internacionais. Tudo isto sem comandos e sem limitações de movimentos. |
2010-12-22 |
Um amplificador com a garantia Pioneer |
Cinema em casa 3D, rádio através da Internet, jogos com som surround, base para iPhone e iPod, o receptor AV VSX-920 da Pioneer é poderoso, fácil de utilizar e capaz de se ligar a praticamente qualquer coisa.
Quando ligado a uma rede doméstica com acesso à Internet, os utilizadores do VSX-920 podem desfrutar de milhares de estações de rádio online em todo o mundo com uma clareza imaculada, reproduzindo conteúdos que vão da música às notícias ou ao desporto. O receptor já vem com 24 estações pré-definidas, introdução fácil do URL de favoritos e entrada de teclado opcional, através da interface USB no painel frontal. |
2010-12-21 |
Campanha de Natal BestSell oferece 10% de desconto |
A Best Sell lançou nas últimas semanas uma campanha de Natal, oferecendo 10 por cento de desconto imediato em toda a gama de produtos LG adquiridos nas suas lojas. Esta promoção de Natal é válida até ao dia 31 de Dezembro de 2010.
Segundo garante João Medeiros, director geral da Best Sell, o objectivo da campanha é criar tráfego e uma maior notoriedade junto dos consumidores da Grande Lisboa. |
2010-12-21 |
Estudo internacional sobre os propósitos sociais das empresas |
Os cidadãos dos países emergentes (Brasil, Índia, China) têm maior predisposição para apoiar causas sociais do que os consumidores dos países desenvolvidos, apesar de terem níveis de rendimento mais baixos, conclui o Edelman Good Purpose, um estudo internacional que avalia os propósitos sociais das empresas.
Os consumidores na Índia, China, Brasil e México estão mais predispostos a comprar e promover marcas que suportem boas causas, ultrapassando os seus pares no países mais desenvolvidos. |
2010-12-21 |
Família BeoVision 10 com versão de 32 polegadas |
Com a nova versão de 32 polegadas do BeoVision 10, a Bang & Olufsen mais uma vez adequa experiências a um design compacto e elegante.
Este televisor é uma escolha indicada para os que preferem um ecrã mais pequeno ou que desejam qualidade superior de som e imagem em todas as divisões da casa O lançamento do BeoVision 10-32 estabelece um novo recorde para a Bang & Olufsen, dado que é a primeira vez que num único ano apresenta três membros de uma família de televisores. A série BeoVision 10 caracteriza-se pelo desafio de "dar vida ao seu papel de parede". |
... anteriores ...  |