... posteriores ...  |
2010-12-20 |
Estratégias HPC do Grupo Acer centradas no mercado profissional |
O Grupo Acer espera alcançar 25 a 30 por cento de receitas provenientes de actividades comerciais, entre 2011 e 2012. Para atingir este objectivo, não só oferece uma gama completa de produtos empresariais, como também desenvolveu e consolidou competências para se tornar no parceiro ideal na optimização de soluções integradas. Com base nestas competências, o Grupo Acer pretende ganhar terreno num dos mercados profissionais mais exigentes, a Computação de Elevado Desempenho (HPC). No passado, este alto nível de capacidade de computação era necessário exclusivamente em certos nichos do mercado, mas actualmente a HPC é requerida por um crescente número de pequenas, médias e grandes empresas, em todos os mercados. |
2010-12-20 |
Lumix DMC-LX5, a câmara premium da Panasonic com as mais criativas funções |
A Panasonic sugere para o Natal o modelo sucessor da DMC-LX3, com uma objectiva completamente redesenhada e com várias melhorias no CCD e no processador de imagem.
A LX5 apresenta uma objectiva LEICA DC VARIO SUMMICRON com grande angular de 24 milímetros e de elevada luminosidade F2.0, o que diminui a distorção. |
2010-12-20 |
Meireles oferece fogão a família carenciada |
A António Meireles S.A. ofereceu, no passado dia 13 de Dezembro, um fogão N 1540 V W a uma família carenciada de Lisboa no programa da TVI Agora é que conta.
A iniciativa levada a cabo pela TVI Porta Mágica tem como objectivo a ajuda de famílias e pessoas carenciadas. |
2010-12-17 |
LG Mobile tem novo espaço |
A LG inaugurou um novo espaço inteiramente dedicado à área Mobile Communications, na nova loja Worten Mobile do Colombo.
Com uma área dedicada à LG de 25 metros quadrados, este espaço conta com os mais variados telemóveis e últimas apostas da LG para exposição e experimentação de todos os visitantes da loja. |
2010-12-17 |
Worten oferece desconto de 20% em talão |
A Worten oferece, até dia 19 de Dezembro, um desconto de 20 por cento em talão em todos os jogos comprados nas suas lojas, independentemente do suporte.
A Worten reforça, assim, a sua política de promoções, baseada no “claim” “O nosso forte é o preço”. |
2010-12-16 |
Telefunken chega a Portugal através da Telefac |
Chegou há bem pouco tempo ao mercado nacional, num regresso da Telefac às suas próprias origens. A distribuição portuguesa passa a ter à sua disposição uma outra marca no mercado da televisão, que pretende contrariar o domínio hegemónico dos líderes e “refrescar” os lineares com uma alternativa que lhes permite não só dar mais opções de escolha ao consumidor final, mas também aliviar um pouco a pressão sobre as margens, sobretudo para o retalho dito tradicional.
Embora ainda seja cedo para anunciar resultados, a verdade, garantem os responsáveis da marca, é que a distribuição acolheu de forma muito positiva o projecto. Consciente das dificuldades a enfrentar, a Telefac acredita, no entanto, no potencial de uma marca que historicamente sempre caminhou inovando, que lhe permitirá atingir os objectivos ambicionados em termos de quota de mercado. Leia mais em detalhes e conheça a estratégia da nova marca na reportagem desenvolvida na edição impressa da Rm-Revismarket que chegará por estes dias. |
... anteriores ...  |