As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-12-15 Sugestões Lifetech para o Natal

Porque o Natal é uma época essencialmente para as crianças, a Lifetech deixa algumas sugestões que irão fazer certamente muitas crianças felizes na noite de Natal ao desembrulharem os seus presentes.

A proposta da Lifetech passa por bolsas protectoras e ratos para notebook, também compatíveis com o Magalhães, e pelo teclado Kids, ideal para crianças que começam a explorar o mundo da informática.

2010-12-15 LG doou cerca de 6.500 kg de roupa e três máquinas de lavar a roupa

No âmbito da campanha “Faça a Diferença”, uma iniciativa de doação de roupa desenvolvida pela LG Portugal (LG) que decorreu durante a primeira metade do mês de Novembro no Centro Colombo (Lisboa) e no ArrábidaShopping (Porto), a marca sul coreana angariou cerca de 6.500 quilogramas de roupa para doar a três instituições de apoio social.

Durante o período de recolha, a LG conseguiu reunir um total de 16.826 peças de vestuário que foram entregues nas Aldeias de Crianças SOS, no Porto, no Balneário de Alcântara e na REMAR, em Lisboa, o equivalente a vestir cerca de 2.300 pessoas.

Ao mesmo tempo, a LG doou três máquinas de lavar a roupa.

2010-12-15 Fagor apresenta a gama ALISSAmax

A Fagor apresenta a sua nova gama de ferros de engomar a vapor ALISSAmax. Esta gama, com cinco novos ferros de engomar, oferece opções para todo o tipo de necessidades, com potências desde os 2.500 a 1.800 watts.

Os ferros de engomar a vapor da Fagor primam pela resistência e comodidade. A base Premium Blizzard do modelo PL-2650 é uma base de anodizado duro, muito resistente, que não necessita de manutenção e muito deslizante. Alguns modelos têm uma base em cerâmica, que não risca e que foi desenvolvida para ser ultra deslizante e facilitar a tarefa de engomar a roupa. Os modelos com base em inox têm uma ponta concebida para chegar às zonas de mais difícil acesso.

2010-12-15 Uma Casio por 99 euros

Para os que pensavam não ser possível ter uma câmara fotográfica digital “no sapatinho”, a Casio facilita a decisão ao baixar em cerca de 16 por cento o preço do popular modelo Exilim EX-Z350, que é agora proposto a 99,90 euros.

A Casio Exilim EX-Z350 está disponível em cinco cores diferentes e é vendida num pacote que inclui ainda um estojo de protecção e um cartão SD de dois gigabytes.

2010-12-14 Sly Cooper estreia-se na PlayStation3

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) promove o regresso do guaxinim Sly Cooper à PlayStation, com o lançamento de The Sly Trilogy na PlayStation3 (PS3).

Os três clássicos da PlayStation2, Sly Raccoon, Sly 2: Bando de Espertalhões e Sly 3, foram remasterizados para alta definição e estão agora disponíveis num único Blu-ray Disc (BD).

Totalmente jogável em 3D estereoscópico, Sly e o seu bando de bandidos adoráveis podem saltar da TV e materializarem-se no meio da sala. E, com novos mini-jogos PlayStationMove para o comando de movimento PlayStation Move, The Sly Trilogy é o derradeiro compêndio da série Sly tanto para fãs como para estreantes.

2010-12-14 Sage lança campanha de descontos para novos clientes

A Sage acaba de lançar a campanha “Junte-se ao Universo Sage”. Destinada aos novos utilizadores SME (Small & Medium Enterprises), esta campanha permite aos clientes seleccionar o software Sage que mais se adeqúe ao seu negócio e, assim, beneficiar de descontos especiais que podem chegar aos 50 por cento.

A campanha vai estar disponível até 31 de Dezembro. As linhas Sage incluídas são a Linha 50, Next, Gextexper, GesPOS, Sage Retail, GesREST, GesDISCO e GesCAFÈ.

... anteriores ...
PUB