As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-12-13 Mais de 5,5 milhões de unidades do Gran Turismo5 foram vendidas mundialmente 12 dias após o lançamento

As vendas cumulativas, a nível mundial, da franchise Gran Turismo, o simulador de condução disponível para PlayStation, PlayStation2, PlayStation3 (PS3) e PSP (PlayStationPortable), ultrapassaram os 60 milhões de unidades até 6 de Dezembro. Este marco de vendas foi atingido 12 anos e 11 meses após o lançamento, no Japão, do primeiro título desta franchise, Gran Turismo, em Dezembro de 1997.

A franchise Gran Turismo, desde o título original Gran Turismo até ao último Gran Turismo5, tem continuado a estar presente em todas as plataformas PlayStation.

2010-12-13 Küppersbusch alia o design à tecnologia de indução na placa EKI 8840.0 BC

Para dar continuidade ao seu perfil de referência em design e qualidade, também em placas de indução, a Küppersbusch destaca de entre os modelos da sua gama a placa EKI 8840.0 BC.

Fazendo parte da Black Chrome Editon, cujo conceito estético se materializa na utilização do vidro preto e do alumínio cromado, este modelo vem reforçar esta série, acrescentando-lhe carácter, versatilidade e funcionalidade. De salientar os 12 níveis de potência, a programação do tempo de cozinhado, o sistema de refrigeração sobre o tampo e, sobretudo, o facto das zonas de cozinhado se adaptarem a qualquer tamanho ou forma do recipiente.

2010-12-13 Gateway lança novo iPhone POD

A Gateway Portugal aesenta ao mercado o mais recente modelo iPhone POD, da sua colecção de InVue POD Displays.

Para João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal, com o aparecimento do novo iPhone 4G, as visitas às lojas “subiram em flecha, não havendo ninguém que ficasse indiferente ao novo lançamento. Um artigo que desperta tamanha atenção e com um valor comercial tão elevado, necessita de uma exposição atraente, para potenciar a sua venda, e ao mesmo tempo segura, uma vez que só o roubo de uma unidade acarreta gastos elevadíssimos para o retalhista”.

2010-12-13 Espaço de exposição para a ISH 2011 já está totalmente reservado

Ainda a seis meses de abrir portas, a ISH, que se realiza de 15 a 19 de Março de 2011, já tem o espaço de exposição totalmente reservado. Ocupando 250 mil metros quadrados de espaço de exposição, a principal feira mundial para soluções sanitárias sustentáveis, design inovador de casa de banho, aquecimento eficiente e tecnologia de ar condicionado irá ocupar todo o centro de exposições de Frankfurt.

Mais de 2.300 empresas vão lançar os seus produtos, tecnologias e soluções prontas para uso na ISH 2011. A Messe Frankfurt espera dar as boas vindas a mais de 200 mil visitantes.

2010-12-13 Elecom oferece gama de acessórios para o iPad

A Elecom tem uma gama de acessórios para o iPad. Colocada no mercado nacional pela Comercialfoto, esta gama foi actualizada com estojos simples e elegantes, mas também com opções de carregamento cómodas, para manter o fornecimento de energia quando necessário.

Uma das novidades é a dock para carregar o iPad, que o mantém na posição vertical durante o processo de carregamento, suportando a posição ideal para escrever e-mails ou para shows de fotografias e vídeo. A parte de trás da estação de carregamento oferece alojamento passivo do iPad na posição horizontal.

2010-12-13 Blackberry App World lança nova versão da aplicação para o Facebook dedicada aos smartphones Blackberry

A aplicação Facebook para o Blackberry v1.9 integra actualizações dos utilizadores e as aplicações Facebook Places e Blackberry Maps.

A aplicação Facebook Places permite visualizar a localização dos amigos e o que estão a fazer. Os utilizadores podem fazer “tag” nas pessoas com quem os seus amigos se encontram, adicionar comentários sobre o local em que se encontram e informação adicional consoante se vão deslocando.

... anteriores ...
PUB