As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-12-13 CCP relança propostas caso o governo decida avançar com revisão do Código do Trabalho

Reconhecendo que o Código do Trabalho não permite os ajustamentos necessários para fazer face a situações económicas particularmente difíceis como as actuais, a Confederação do Comércio e Serviços (CCP) considera que são medidas de apoio às empresas, nomeadamente na área fiscal, criação de emprego e redução de custos de contexto que deveriam ser prioritárias na agenda da competitividade e crescimento.”

Contudo, se o governo entender relançar o tema, a CCP relança também as propostas oportunamente apresentadas e que não tiveram acolhimento na revisão efectuada no ano passado.

2010-12-13 António Bento nomeado director geral da Novell Portugal

António Bento é o novo director geral da Novell, empresa fornecedora de software aberto e serviços tecnológicos.

António Bento será responsável pelo desenvolvimento de parcerias com empresas nacionais que tragam vantagens competitivas ao modelo de criação da Novell.

2010-12-13 AKI promove campanha Mirra, Incenso e ofertas de Ouro

O AKI vai colocar no sapatinho dos seus clientes mais de um milhão de euros em vales de compras, através da campanha de Natal Mirra, Incenso e Ofertas de Ouro, que estará em vigor até dia 24 de Dezembro.

Esta campanha estará disponível em todas as lojas AKI e também em www.aki.pt e consiste na entrega de um vale de compras no valor de cinco euros, por cada 50 euros efectuados em compras.

Os vales de compras podem ser acumulados até dia 24 de Dezembro e descontados na compra de produtos nas lojas AKI após o dia de Natal e até ao dia de Reis (de 26 de Dezembro a 6 de Janeiro 2011).

2010-12-13 Um look sempre impecável com os novos alisadores de cabelo da Rowenta

A Rowenta ampliou a sua gama de cuidados pessoais. Fazem parte desta gama dois novos alisadores de cabelo, o Liss & Curl PRO e o Liss & Curl for Elite Model Look, que permitem ter um look impecável todos os dias.

Equipado com o Pro Curling System, onovo alisador Liss & Curl PRO permite alisar ou encaracolar o cabelo de forma fácil e profissional. Este novo sistema foi desenvolvido para executar de forma fácil o gesto profissional e realizar caracóis perfeitos, graças à pega redonda, que facilita rotação a 180 graus, às barras laterais desenhadas para moldar cada madeixa de cabelo e encaracolar numa só passagem, às guias desenhadas para evitar que o cabelo saia das placas e às placas móveis para uma pressão perfeita e constante de cada madeixa, qualquer que seja a espessura.

2010-12-10 GTI Portugal reestrutura organização e contrata Miguel Rosa como novo Account Manager

A GTI nomeou Miguel Rosa como Account Manager para a área de soluções, tendo a seu cargo a gestão de contas nomeadas.

Antes de integrar a equipa da GTI, Miguel Rosa foi IS Account Manager da Cisco Systems/Livingbrands, onde tinha como responsabilidade a prospecção e desenvolvimento de novas oportunidades de negócio e gestão do relacionamento com os clientes e parceiros Cisco.

2010-12-10 Donkey Kong Country Returns em exclusivo para a Wii

Uma das mais lendárias e carismáticas personagens da Nintendo volta num jogo repleto de acção que pode ser jogado a dois em exclusivo na Wii, Donkey Kong Country Returns.

O leque de escolhas estende-se aos métodos de controlo. Os jogadores podem optar por usar apenas o comando Wii, na horizontal, ou jogar com o comando Wii e com o Nunchuk.

... anteriores ...
PUB