As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-11-25 Alexandre Bompard é o novo presidente e CEO da Fnac

Alexandre Bompard é o novo presidente e CEO da Fnac, funções que assume no início de 2011.

Com esta nomeação, Alexandre Bompard será também membro do comité executivo do Grupo PPR.

De acordo com o comunicado do grupo, esta nomeação demonstra a sua vontade de conduzir a Fnac a uma nova fase de desenvolvimento.

2010-11-25 Bosch ProEnergy poupa 25% de energia

Com 2.400 watts de potência máxima (1.600 watts caldeira + 800 watts ferro), pressão de vapor de cinco bares e depósito amovível com capacidade de 1,4 litros (TDS3530) e de 0,8 litros (TDS2568), os ferros com caldeira Bosch ProEnergy possuem função “Eco”, para uma poupança de electricidade superior a 25 por cento.

Graças ao “advanced stream system”, há uma distribuição optimizada do vapor através do novo design avançado da base. Os orifícios foram aumentados de forma a que o vapor penetre no tecido de forma mais eficaz. Possuem ainda “calc’clean timer”, um indicador luminoso de informação para a necessidade de se efectuar uma limpeza anti-calcária à caldeira.

2010-11-25 Brother sugere multifunções Wi-Fi para o Natal

A Brother sugere para o Natal o multifunções DCP-J715W, uma impressora de jacto de tinta a cores, Wi-Fi, com um visor a cores de 8,2 centímetros e alimentador automático de documentos.

Este equipamento multifunções pretende agilizar as tarefas diárias, combinando alta velocidade com prestações que lhe permitem poupar tempo, incluindo um alimentador automático de documentos para fazer trabalhos de cópia e digitalização de forma mais rápida, bandeja fotográfica independente e impressão e digitalizações directas através de USB e cartões de memória sem necessidade de ter o computador ligado.

2010-11-25 Modelo Continente regressa à liderança do investimento publicitário

Os dados da MediaMonitor colocam de novo a Modelo Continente na liderança do investimento publicitário em Outubro, tendo sido o anunciante que mais apostou nos meios tradicionais.

A Modelo Continente regressou à liderança da tabela dos maiores investidores em publicidade, responsável por um share of voice de 4,5 por cento face ao total do mercado publicitário e de 13,3 por cento relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes do mês.

2010-11-24 Armando Anjos é o novo director geral da Indesit Company

Armando Anjos é o novo director geral da Indesit Company. Ficando agora responsável por toda a estratégia corporativa da empresa em Portugal, reporta a Philippe Kaltenbach, director de área da Europa Ocidental.

Armando Anjos assume assim um papel estratégico para toda a empresa, tendo como principais desafios reforçar a posição que a Indesit Company tem vindo a conquistar no mercado e consolidar o posicionamento da empresa no mercado nacional de forma diferenciada. Armando Anjos manterá ad interim a função de director comercial em Portugal.

2010-11-24 Actualize os seus contactos para continuar a receber a newsletter e revista Rm

Com todas as movimentações recentes do mercado, é essencial mantermos a nossa base de dados de newsletter e revista impressa actualizada. Assim, pedimos a colaboração de todos os nossos leitores para que actualizem os seus dados, de forma a poderem continuar a receber as newsletters e revistas.

Se pretende continuar a receber a nossa newsletter, envie-nos um e-mail para comercial@revismarket.com

a confirmar o primeiro e último nome, cargo e empresa. Se ainda não recebe a revista impressa e faz parte da distribuição, informe-nos também que pretende receber a Rm versão impressa, de forma a analisarmos o pedido de subscrição.

Os leitores que não actualizarem os dados serão automaticamente retirados de base de dados no final de 2010.

Agradecemos a colaboração, porque só com uma base de dados actualizada conseguimos cumprir a nossa missão de manter o mercado informado.

Se conhecer algum colega que se interesse pelo nosso trabalho e que não esteja na nossa base de dados aproveite o e-mail e inscreva-o.

A equipa Rm-Revismarket

... anteriores ...
PUB