... posteriores ...  |
2010-11-18 |
Leiloes.net garante confiança em compras online através dos “Vendedores 5 Estrelas” |
O Leiloes.net anunciou a distinção dos “Vendedores 5 Estrelas”, uma forma de premiar os melhores e mais fidelizados vendedores online, permitindo garantir uma maior segurança e fiabilidade nas transacções realizadas através deste site.
Os “Vendedores 5 Estrelas” são os que provam, de forma consistente, prestar um excelente serviço aos compradores deste site. |
2010-11-18 |
Mais velocidade com o Trust SuperSpeed USB 3.0 |
Conhecedora das vantagens da mais recente e mais rápida tecnologia USB 3.0, a Trust é das primeiras empresas a oferecer um concentrador USB 3.0.
O SuperSpeed 4 Port USB 3.0 Hub permite ligar até quatro equipamentos USB 3.0. Este concentrador possui uma velocidade máxima de cerca de 350 megabytes por segundo, dez vezes superior à da tecnologia USB 2.0 e suficiente para copiar um filme inteiro em apenas alguns segundos. É também possível ligar câmaras digitais, câmaras de vídeo HD, leitores iPod ou MP3. |
2010-11-18 |
Braun lança uma edição especial Porshe Design das máquinas de barbear Series 5 e Series 7 |
Para o homem que aprecia design e sofisticação, a Braun lança uma edição especial Porshe Design das máquinas de barbear Series 5 e Series 7.
A grande inovação de ambas é o Power-Comb, um cortador activo localizado entre as duas lâminas, que levanta e corta o pêlo que fica encostado à pele, sem o arrastar nem puxar, garantindo, assim, um barbeado completo e apurado. |
2010-11-18 |
Onkyo TX-SR 608 reconhecido pela imprensa europeia especializada |
As qualidades do receptor AV Onkyo TX-SR 608 foram reconhecidas pela imprensa europeia especializada. Depois do Prémio EISA para o Melhor Receiver AV Europeu 2010/2011 conquistado recentemente, foi agora também nomeado pela revista britânica What Hi-Fi como “Produto do Ano” na categoria para Amplificadores de Cinema em Casa, entre todas as categorias de preço.
|
2010-11-18 |
Pioneer revela 4 novos sistemas de cinema em casa baseados num subwoofer e receptor com compatibilidade 3D |
A Pioneer apresenta quatro novos sistemas de cinema em casa com receptor AV e subwoofer, proporcionando uma experiência de cinema doméstico divertida e com estilo.
Uma das grandes melhorias nesta nova gama é a capacidade dos sistemas para transmitir sinais de vídeo 3D sobre uma ligação HDMI. A nova linha inclui os modelos de 5.1 canais HTP-710 e HTP-610, para obter um som de alta definição imersivo no espaço de entretenimento doméstico. Para aqueles que pretendem combinar o seu sistema de cinema em casa com o seu televisor de ecrã plano, a Pioneer oferece o modelo de 3.1 canais, HTP-SB510 em forma de barra de som, bem como o sistema 2.1 de colunas frontais HTP-FS510. |
2010-11-18 |
Aplicação TomTom v 1.5 para o iPhone disponível |
A TomTom anunciou que a versão mais recente da aplicação para o iPhone já se encontra disponível na App Store.
A actualização v 1.5, distingue-se pela funcionalidade Navegar para foto que permite utilizar a galeria de fotografias enquanto livro de endereços. Adicionalmente, a nova versão está Optimizada para o iPhone 4 com gráficos mais ricos, uma navegação mais rápida e suporte para o ecrã retina. |
... anteriores ...  |