As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2006-12-05 Campanha da City Desk e Bem-haja.net continua a oferecer computadores a instituições de solidariedade social

A City Desk e a associação Bem-haja.net continuam a desenvolver a sua campanha “Um computador City Desk por mês”, nos termos da qual as duas entidades colaboram no equipamento de diversas instituições de solidariedade social com sistemas informáticos.

A Bem-haja.net é uma associação sem fins lucrativos que presta serviços gratuitos na área das novas tecnologias a instituições de solidariedade social, nomeadamente webdesign, reparação de equipamentos informáticos e gestão de redes. Neste âmbito, lançou, em Junho de 2005, a campanha “Computadores Solidários”, cujo objectivo é reaproveitar equipamentos fora de uso nas empresas e casas particulares para entregá-los a instituições que deles necessitem.

2006-12-05 HP apresenta nova workstation topo de gama

A HP lançou a Workstation HP xw9400, uma nova e poderosa workstation pessoal que introduz as últimas definições de desempenho em visualização e gráficos para clientes que necessitem de muita potência em pesquisa científica, criação de conteúdos digitais, produção de filmes e vídeos e indústrias de produção de auxílio a computadores.

Com os novos processadores Dual Core AMD Opteron 2000 Series, a workstation HP xm9400 oferece dual core, duplo processador de alta energia para realçar as capacidades gráficas e aumentar a produtividade do consumidor. A nova workstation também oferece um design de manutenção e acesso fácil e um chassis facilmente expansível.

Mais informações em www.hp.pt

2006-12-05 Espanha: El Corte Inglés e Telefónica acordam operação móvel virtual

O El Corte Inglés e a Telefónica formalizaram um pré acordo que permite ao grupo de distribuição posicionar-se como operador móvel virtual.

Nos termos do acordo, o El Corte Inglés fica habilitado a oferecer serviços de comunicações móveis, através da rede da Telefónica, tornando-se no quatro retalhista a operar em Espanha como operador móvel virtual.

2006-12-05 Natal: Relopa aposta na varinha mágica Troia

Neste Natal, a Relopa aposta na varinha mágica 12050/51/52 da Troia.

Com 400 watts de potência, pé inox desmontável, lâmina e veio inox, o aparelho vem acompanhado de copo medidor.

O produto será divulgado, segundo a empresa, em vários canais de televisão e revistas de consumidor final.

2006-12-05 Natal: Panasonic apresenta LUMIX DMC-L1

A Panasonic lançou a DMC-L1, a primeira máquina fotográfica SLR digital e lentes intermutáveis.

2006-12-05 China: BenQ despede 400 trabalhadores em Xangai

A BenQ vai despedir cerca de 400 trabalhadores da sua fábrica de telemóveis de Xangai. Este número representa metade da sua força de produção.

A decisão surge dois meses depois do pedido de falência da BenQ Mobile, a unidade de negócios comprada à Siemens.

... anteriores ...
PUB