As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-10-06 MEO lança nova oferta de Karaoke

Um ano após o lançamento do serviço de Karaoke, o MEO lança uma nova oferta, o Karaoke VideoStar, com centenas de músicas, entre as quais êxitos recentes, pelo que esta lista terá uma renovação mensal.

O Karaoke VideoStar inclui músicas de todos os géneros, para todos os gostos e para toda a família. Trata-se de um serviço profissional de Karaoke que tem ainda como grande vantagem a apresentação de videoclips com animação em todas as músicas.

2010-10-06 ADENE ensina como poupar com “A luz certa em sua casa”

A ADENE - Agência para a Energia participa na Intercasa Concept 2010, que decorre de 2 a 10 de Outubro, na FIL- Parque das Nações, onde está a promover a campanha “A luz certa em sua casa”, no espaço LxD Lisboa Design Show, situado no Pavilhão 4, junto à Casa Ideal.

A partir do seu stand, a ADENE vai distribuir o kit “A luz certa em sua casa” com o objectivo de transmitir a mensagem de que a maioria das habitações pode reduzir a factura da electricidade entre 15 a 20 por cento, sem comprometer a qualidade da iluminação. É tudo uma questão de ter a luz certa e energeticamente eficiente, no local certo.

2010-10-06 Nokia N8 já entrou em comercialização

O Nokia N8, o mais avançado dispositivo Nokia direccionado para o entretenimento, já começou a ser comercializado.

Os consumidores que optaram pela pré-reserva do dispositivo na loja online da Nokia serão os primeiros a receber o Nokia N8. A disponibilidade deverá variar de acordo com os mercados e operadores, intensificando-se ao longo das próximas semanas.

2010-10-06 Elegância do vidro e robustez do aço conjugadas no novo exaustor Fusion da Whirlpool

As linhas rectas do novo exaustor Fusion da Whirlpool e o vidro negro com efeito espelhado conferem à cozinha um design contemporâneo.

Este elegante exaustor de linhas rectas e depuradas detém um design pensado para possibilitar uma combinação perfeita com os restantes electrodomésticos da linha Fusion.

2010-10-06 Sony apresenta soluções de imagem digital na Photokina

A Sony apresentou algumas soluções da sua gama de imagem digital na Photokina, uma feira de fotografia sedeada em Colónia, na Alemanha. Os destaques apresentados pela Sony incluem as suas mais recentes câmaras digitais com lentes amovíveis da gama Alpha (α), câmaras compactas Cyber-shot, câmaras de filmar Handycam HD, câmaras HD Bloggie e molduras digitais S-Frame.

Revelado pela primeira vez na Europa, a Sony apresentou um novo segmento de câmaras (protótipo) que utiliza a tecnologia Translucent Mirror. Especialmente dirigido a entusiastas e amadores de fotografia, o novo modelo assenta no legado das possibilidades criativas das primeiras câmaras com tecnologia Translucent Mirror da Sony, as α55 e α33, também em exposição. Ao contrário das câmaras DSLR convencionais, o design destes modelos permite disparos super rápidos, com AF contínuo para fotografias e vídeos HD, num corpo compacto.

2010-10-06 Mais de 3 mil empresas entraram em insolvência este ano

O número de empresas que entraram em insolvência desde o início do ano subiu 51 por cento face a 2008. Nos primeiros nove meses, foram 3.039 as empresas a declarar insolvência, mais 9,63 por cento que no mesmo período de 2009, revelam os dados do Instituto Informador Comercial (ICC) citados pelo Diário de Notícias.

De acordo com o jornal, muitas destas empresas aproveitaram os períodos de férias para anunciar as más notícias, já que 601 entraram em insolvência em Julho e Agosto.

... anteriores ...
PUB