As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-09-30 Superfícies de quartzo Silestone são a primeira escolha dos principais fabricantes nas feiras de cozinha de Outono na Alemanha

São cerca de dez os fabricantes que elegeram as bancadas Silestone para dar os últimos retoques às suas cozinhas que estarão expostas nas feiras de cozinha de Outono na Alemanha.

As bancadas de cozinha Silestone, eleitas para as exposições, são fabricadas pela Cosentino, líder mundial na produção e distribuição de superfícies de quartzo, pedra natural e recicladas.

2010-09-30 Samsung volta a apostar em novo segmento com a máquina fotográfica NX100

A Samsung aproveitou mais uma edição da Photokina para apresentar a nova NX100, uma câmara fotográfica sem espelho, equipada com a primeira objectiva i-Function do mundo, reforçando assim a sua aposta no segmento híbrido.

A NX100 chegará ao mercado nacional em Outubro. Este produto beneficiou dos conhecimentos da Samsung em várias tecnologias, o que significa que os principais componentes da câmara são de fabrico 100 por cento interno.

2010-09-30 Primeiro título português para a PS3 disponível já em Novembro

Desenvolvido pela Seed Studios, Under Siege, o primeiro título português para a PlayStation3, tem chegada marcada à PlayStation3 Network em Novembro.

Under Siege é um dos primeiros jogos a suportar o novo comando de movimento PlayStation Move. Trata-se de um jogo de estratégia e acção em tempo real, onde se comanda um pequeno grupo de heróis contra um exército invasor.

2010-09-30 Portal Social estimula dinâmica de recomendações e comentários online para empresas e serviços

Acaba de ser lançado em Portugal o SaySo (www.sayso.com.pt), o novo portal online de pesquisa, partilha de informação e interacção entre utilizadores, sucessor do truvo.pt,

Criado pela Truvo e gerido em Portugal pela Páginas Amarelas, este portal tem como lema “Diz o que gostas. Partilha o que dizes” e é orientado para a partilha de opiniões e recomendações (reviews) dos utilizadores sobre empresas e espaços comerciais.

2010-09-30 Navegação ECO2 da Bosch

Optimizar o consumo de combustível na condução é o que as novas recomendações de itinerário da Bosch são concebidas para fazer. Os algoritmos de navegação tornam possíveis a redução dos custos de combustível e, simultaneamente, as emissões de CO2.

Em comparação com o itinerário mais rápido, esta opção também é capaz de estabelecer um tempo de condução mais do que aceitável.

2010-09-30 Magnelusa marca presença na Meia Maratona

A Magnelusa marcou presença na 11ª edição da Meia Maratona de Portugal, oferecendo aos dois melhores atletas portugueses auscultadores da marca Sennheiser/adidas.

Na prova masculina, Hermano Ferreira cortou meta em sexto lugar da geral. Entre as mulheres, Ana Dulce Félix foi a melhor portuguesa em prova e ficou em sétimo na geral.

No final da prova, entre a Ponte Vasco da Gama e o Pavilhão Atlântico, Hermano Ferreira e Ana Dulce Félix mostraram-se satisfeitos por terem sido os melhores portugueses em prova, título que lhes valeu ainda algumas ofertas, como os auscultadores Sennheiser adidas.

... anteriores ...
PUB