... posteriores ...  |
2010-09-30 |
Fujitsu apresenta linha completa de monitores LED |
A Fujitsu lança no mercado uma gama completa de monitores que poupam energia, todos com a mais recente tecnologia LED.
Os novos LED da Fujitsu vão desde um económico modelo de 19 polegadas até ao modelo panorâmico de 27 polegadas. |
2010-09-30 |
Denon conjuga elegância, potência e qualidade de som num sistema compacto |
O sistema de hi-fi compacto RCD-M38 é a última evolução de uma longa e premiada linha de produtos de alta fidelidade da Denon destinados a oferecer o máximo de qualidade no mínimo espaço possível.
O sistema é baseado num único componente de alta-fidelidade que inclui um amplificador estéreo de 60 watts (2x30 W), um sintonizador AM/FM com RDS e 40 memórias e um leitor de CD que é também capaz de reproduzir ficheiros MP3 e WMA. |
2010-09-30 |
Design extra fino e conteúdos em 3D no leitor Blu-ray BD-HP90S da Sharp |
A Sharp apresentou na IFA um novo leitor de Blu-ray, o BD-HP90S, que oferece a melhor qualidade de imagem tanto a três como a duas dimensões.
Com o seu design muito fino, este dispositivo pode ser colocado na posição que se deseja, na parede ou como unidade independente, tanto na posição horizontal como vertical. |
2010-09-30 |
Packard Bell EasyNote LX86, uma alternativa ao computador de secretária |
O portátil Packard Bell EasyNote LX86 combina um amplo ecrã de 17,3 polegadas com um conjunto de funcionalidades de elevado desempenho, práticas e fáceis de utilizar, proporcionando multimédia ininterrupto e navegação nas redes sociais.
Este notebook é uma alternativa ao computador de secretária. Para ouvir música, as colunas encontram-se sob uma faixa reticulada prateada, complementada por tampas de teclas metalizadas, oferecendo entretenimento áudio com som Dolby surround. Teclas de fácil acesso no teclado permitem controlar o volume do som. |
2010-09-30 |
Philips lança novo sistema de cinema em casa 2.1 |
O elegante sistema de cinema em casa com Blu-ray HTS5220 da Philips é indicado para os entusiastas do som. Tweeters de topo suave incorporados nos altifalantes proporcionam uma grande nitidez de som, para que a experiência de audição seja a melhor possível.
Para além de um som limpo e nítido, o novo sistema de cinema em casa da Philips reduz também a interferência visual. O design elegante, com materiais de qualidade, combina na perfeição com os televisores planos e com os estilos de decoração contemporâneos. |
2010-09-30 |
Toshiba adiciona dois apresentadores LED ao seu portfólio de acessórios |
A Toshiba apresenta uma nova gama de apresentadores LED portáteis, que integra o LUMILEO P100 e o LUMILEO M200. Graças a uma fonte de iluminação LED, que poupa energia, estes apresentadores oferecem uma bateria com uma autonomia até 80 minutos.
Vocacionados tanto para utilização pessoal como profissional, os dispositivos LUMILEO de cor azul profundo projectam imagens amplas, nítidas e definidas a partir de uma ampla variedade de fontes. |
... anteriores ...  |