As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-09-29 AKI abre novas lojas no Montijo e Barreiro

O AKI prepara-se para abrir duas novas lojas na Margem Sul do Tejo, Montijo e Barreiro.

A loja do Montijo, com abertura prevista para o dia 21 de Outubro, terá uma área de venda de cerca de três mil metros quadrados. Por sua vez, a loja do Barreiro, localizada no novo Retail Planet da cidade, abrirá portas ao público a 17 de Novembro e terá sensivelmente a mesma dimensão.

2010-09-28 Próxima geração de televisores AQUOS da Sharp é Quattron

Quatro cores são melhores que três. É esta a premissa da Sharp e da sua tecnologia Quattron, que acrescenta o amarelo como quarta cor primária e que será a base dos próximos modelos AQUOS.

Este ano, na IFA, a Sharp apresentou mais de 30 modelos de LCD’s, todos eles Quattron, uma tecnologia exclusiva que, segundo a Sharp, melhora tanto a qualidade de imagem como a eficiência energética. Graças a esta tecnologia, premiada este ano pela EISA, a gama de cores aumenta até mais de um bilião, o que se torna particularmente visível numa reprodução mais real dos tons amarelos mais intensos, dos dourados brilhantes e dos azuis turquesa.

2010-09-28 Trust lança carregadores de várias cores

Com os novos carregadores coloridos da Trust, há sempre o carregador certo para cada elemento da família.

Portáteis, telemóveis, leitores de MP3, é cada vez maior o número de aparelhos electrónicos a necessitar de um carregador. Com todos estes aparelhos em preto, é fácil perder de vista que carregador pertence a que aparelho. Por isso, a Trust apresenta uma solução colorida, disponibilizando carregadores com várias cores distintas.

2010-09-28 Modelos NAVIGON 70 facilitam a navegação de 5 polegadas

Agora, os condutores mal têm de tocar no novos modelos NAVIGON 70 Plus e 70 Premium para tirarem partido de todas as suas vantagens. Ambos os modelos incluem um sensor que reage ao movimento.

Outras funcionalidades, como o assistente de faixa de rodagem activo, tornam a navegação mais fácil. Os campistas e camionistas também podem tirar partido dos mesmos, já que a NAVIGON oferece uma versão Premium personalizada para camiões e caravanas.

2010-09-28 Delaudio lança novo sistema de som da TEAC

A TEAC anuncia a introdução do novo modelo SR-100, também conhecido como AURB. O AURB é um sistema completo de som, que incorpora doca para iPod, leitor de CD’s e rádio, e inclui também ligaçõesUSB e AUX.

O AURB representa uma peça de áudio de estilo único no departamento de componentes da TEAC.

2010-09-28 Uma nova gama de cores no Packard Bell dot s

O Packard Bell de 10,1 polegadas dot s, o mais fino e leve netboo' da gama Packard Bell, está agora mais atraente numa gama de novas cores.

A gama de novas cores inclui quatro opções, nomeadamente preto sésamo, rosa claro, branco coco e vermelho morango. Revelando uma atenção ao detalhe, a cor da área de apoio dos pulsos é uma continuidade da tampa da parte frontal.

... anteriores ...
PUB