As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-09-17 Remington lança gama a pensar no cuidado masculino

A gama Pro Power Series da Remington inclui aqueles que são os mais poderosos aparadores de cabelo da marca até à data.

Equipados com o novo motor Pro Power Motor, estes aparadores cortam mais cabelo em cada passagem, em todos os tipos de cabelo e textura, secos ou molhados, com um desempenho duas vezes mais rápido.

2010-09-16 Acção de fiscalização da Comissão Europeia resulta em compras online de produtos electrónicos mais seguras

84 por cento dos sítios de venda de produtos electrónicos, investigados com o propósito de detectar se violavam as disposições da União Europeia (UE) em matéria de defesa do consumidor, cumprem agora a legislação da UE, em comparação com apenas 44 por cento em 2009.

Comprar produtos electrónicos populares, como câmaras digitais e leitores de música pessoais, na Internet é agora muito mais seguro, devido às medidas enérgicas adoptadas pela Comissão Europeia contra os sítios problemáticos.

2010-09-16 Makro inaugura nova loja de Coimbra

A Makro Cash & Carry Portugal inaugurou esta terça-feira, dia 14 de Setembro, a nova loja de Coimbra. Novos serviços e conceitos e uma forte política de sustentabilidade fazem parte do mais recente projecto Makro que visa ir ao encontro das necessidades dos profissionais

De Vale das Flores até Eiras, Coimbra, é este o percurso da última loja Makro, um investimento de 14 milhões de euros que, de acordo com o director da unidade, Luís Carneiro, "deixará marca na história da cidade". São 8.500 metros quadrados, de onde se destacam novos conceitos, como o de “delivery” que, segundo o presidente de direcção executiva da Makro Portugal, Mathias Hinz, é a resposta a várias solicitações de clientes. "Com uma equipa especialmente dedicada às entregas para quem não pode deslocar-se até à loja, queremos levar a Makro até si".

2010-09-16 Nova máquina da Hoover lava 9 e seca 6 quilogramas de roupa

Grande capacidade de lavar e secar roupa, elevados desempenhos e poupança energética é o que a Hoover oferece com a nova máquina de lavar e secar a roupa com design Dynamic Sensor Dry.

Este modelo lava até nove e seca até seis quilogramas de roupa nas dimensões standard e é um electrodoméstico da gama Green Ray, de classe A de eficiência energética.

2010-09-16 Parceria junta Microsoft e família Pitta Gouveia em projecto de partilha de experiência tecnológica com os portugueses

Bibá Pitta e a família vão viver o papel da Família High-Tech Microsoft. A família Pitta Gouveia foi escolhida para testar, em primeira mão, as novas tecnologias de consumo em fase de lançamento pela Microsoft.

No âmbito desta iniciativa, a família irá tirar o máximo partido do uso da tecnologia no seu dia-a-dia, medindo este impacto na dinâmica familiar e inspirando outras famílias com a sua experiência .

O projecto “Família High-Tech Microsoft” faz parte de uma nova fase da estratégia da Microsoft Portugal. Com a criação, em 2009, da unidade de negócio de grande consumo em Portugal e o alinhamento do maior conjunto de novidades tecnológicas a chegar ao mercado até ao final do ano, a Microsoft Portugal inicia agora uma nova fase da sua estratégia nacional, com vista ao reposicionamento da marca junto do consumidor.

2010-09-16 JCFS S.A. - C L Euronics da Madeira tem novo sub-associado

Desde o passado dia 1 de Setembro, a JCFS S.A. - C L Euronics da Madeira conta com um novo sub-associado, a Vieira Dias – Comércio de Electrodomésticos, Lda.

O novo elemento tem uma loja no Largo do Pelourinho, no Funchal.

O acordo de adesão foi assinado por António Vieira Dias, por parte da Vieira Dias, e por Vitor Figueira da Silva, pela JCFS.

... anteriores ...
PUB