As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-09-13 Panda divulga exemplo de ataque ao Facebook

Com milhões de utilizadores, a rede social mais popular do mundo tornou-se num alvo perfeito para os hackers explorarem tal concentração de potenciais vítimas. O PandaLabs, o laboratório anti-malware da Panda Security, registou inúmeros casos de utilizadores cujo perfil no Facebook foi atacado e consequentemente a sua identidade foi colocada em risco.

Para além de ataques de phishing ou spam, que actualmente são mais facilmente reconhecidos por muitos utilizadores da Internet, os hackers têm novos métodos que, por enquanto, se mostram bem sucedidos.

2010-09-13 TomTom optimiza aplicação para o iPhone

A TomTom acaba de anunciar a nova versão da aplicação para o iPhone. A versão 1.5 permite agora introduzir o destino através de fotografias, tornando a galeria de imagens numa agenda.

Esta nova versão está ainda optimizada para o iPhone 4, oferecendo uma navegação mais rápida e melhores gráficos no ecrã retina.

2010-09-13 Samsung apresenta nova gama de electrodomésticos

Com uma forte aposta no mercado de electrodomésticos, a Samsung apresentou na IFA uma nova linha de produtos para tornar a cozinha um espaço de conforto e elegante

Este ano, a grande novidade é a chegada da Eco Bubble, uma máquina de lavar a roupa que cuida dos tecidos, ao mesmo tempo que permite uma elevada eficiência energética. A Eco Bubble possui também um design elegante e apelativo, ajudando a manter o estilo da cozinha com o menor esforço possível.

2010-09-13 Tucano actualiza os seus produtos para o regresso às aulas

As mochilas são as protagonistas das soluções da nova campanha da Tucano, fabricante italiano de malas, acessórios e periféricos para computadores portáteis.

A Minitel, empresa distribuidora da Tucano em Portugal, renovou a sua oferta com diferentes alternativas de design para a sua campanha “Back to School, Back to Business”. São propostas três opções diferentes de mochilas, Back Uno Plus, Expanded Back Pack e Piuma Double, feitas com um material muito resistente e impermeável, robustas para o transporte seguro de portáteis, tanto PC e MAC.

2010-09-13 NAVIGON Live com novos serviços e preços mais baixos

Com integração de dois novos serviços, o Combustível Live e o Eventos Live, a NAVIGON expande os seus serviços habituais no pacote Serviços Live Pro e lança um novo modelo de preços para os seus serviços em tempo real.

Em Portugal passam a estar disponíveis os serviços Combustível Live, Eventos Live, Google Local Search, Tempo Live e Informação da existência de radares Live. As sete funcionalidades em tempo real estão incluídas no novo NAVIGON 70 Premium Live.

2010-09-13 Toshiba apresenta primeiro tablet baseado em Android

A Toshiba apresentou na IFA o seu novo media tablet FOLIO 100, o primeiro baseado em Android.

O FOLIO 100 inclui uma vasta selecção de aplicações e serviços dedicados ao consumo multimédia, navegação na Web e nas redes sociais, proporcionando uma experiência multimédia completa.

... anteriores ...
PUB