As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-09-13 Dixons Retail substitui DSG International

A DSG International viu aprovada pelos seus accionistas a mudança de npme para Dixons Retail.

A decisão foi tomada dado que o nome DSG International não ganhou reconhecimento entre muitos dos fornecedores, que continuavam a referir-se à retalhista como Dixons.

2010-09-13 Consola Xbox 360 250GB, sensor Kinect e “Kinect Adventures” por 359,99€

A edição especial Xbox 360 250 GB com o Kinect está chega a 10 de Novembro. Este pacote completo inclui a consola Xbox 360 250GB, um sensor Kinect e o “Kinect Adventures”, tudo por 359,99 euros.

Este pacote abre as portas para o entretenimento sem comandos, com a consola de 250 gigabytes em preto brilhante e que integra tecnologia Wi-Fi 802.11n e controlos tácteis. O sensor Kinect pode ser ligado à porta dedicada da consola ara uma diversão sem comandos, com mais de 15 jogos para lançamento.

2010-09-13 Clatronic lança novo aspirador vertical

A MEI Europa apresenta o novo aspirador vertical BS 1277 da Clatronic, um equipamento que permite tratar da limpeza da casa com uma posição corporal mais confortável, de forma a evitar as desagradáveis dores de costas.

Este aspirador, com 2.100 watts de potência e um poder de sucção de 330 watts, foi desenhado também para ser fácil de transportar e de arrumar. Inclui filtro HEPA, recipiente transparente para a recolha de lixo de fácil limpeza, não necessitando o uso de saco.

2010-09-13 Best Buy vai vender o Kindle

A Best Buy anunciou que planeia vender o Kindle, o e-reader da Amazon, a partir deste Outono.

A insígnia ainda que vai colocar novos “displays” para estes dispositivos nas suas lojas, mostrando uma selecção completa de e-readers assim como informações sobre cada um dos dispositivos. A Best Buy é, neste momento, o único retalhista a ter, nas suas lojas, todas as principais marcas de e-readers.

2010-09-13 Qualidade de laboratório em casa com a nova Canon SELPHY CP800

A nova impressora fotográfica compacta SELPHY CP800 oferece a comodidade de imprimir fotos em casa, com qualidade de laboratório, em segundos. Basta seleccionar a imagem no visor LCD e, após clicar no botão “imprimir”, a imagem está pronta em 47 segundos.

Com um design elegante e disponível em preto e em branco, a SELPHY CP800 proporciona impressões com qualidade premium directamente a partir da câmara, de um cartão de memória, dispositivo USB ou até de um telemóvel. Imprime em vários formatos e tamanhos, incluindo postal, tamanho L e cartão de crédito.

2010-09-10 Media Markt lança marca própria antes do Natal

A Media Markt e a Saturn, as insígnias de electrónica de consumo do Grupo Metro, está a preparar o lançamento da sua marca própria para a época do Natal.

Disponível, aquando do lançamento, na Alemanha, Itália, Áustria e Holanda, a gama irá contemplar, inicialmente, uma marca económica chamada “ok.”, que inclui todas as categorias de produto, e a marca de electrodomésticos de elevada qualidade“KOENIC”. Em 2011, a gama será acrescentada com a marca “PEAQ”, dedicada aos produtos de electrónica de consumo de elevada qualidade”, introduzida no primeiro semestre, e a marca de acessórios “ISY”, na segunda metade do ano.

... anteriores ...
PUB