As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-08-13 Sony lança NEX-VG10E redefinindo o conceito de câmara de vídeo

Criada com base em 25 anos de experiência Handycam, a Sony acaba de anunciar a NEX-VG10E – a primeira câmara de vídeo HD com lentes amovíveis. É também a primeira câmara a incluir um sensor Exmor APS HD CMOS que permite a criação de extraordinários efeitos de focagem em profundidades.

Especialmente dirigida a entusiastas de vídeo e fotógrafos, a NEX-VG10E permite inúmeras possibilidades artísticas, não antes possíveis com as câmaras de vídeo habituais.

2010-08-13 Acessórios Nokia permitem comunicar a conduzir

A pensar nos utilizadores que pretendem desfrutar do conteúdo do seu dispositivo enquanto conduzem, a Nokia dá a conhecer alguns acessórios da marca que permitem comunicação em mobilidade, com estilo e com segurança.

Elegante e fácil de utilizar, o car kit Nokia CK-200 é o companheiro de viagem ideal. Permite ligar simultaneamente dois dispositivos e alterar de um para o outro através de um único botão. Possibilita aceitar chamadas e manter as mãos ao volante, graças ao controlo remoto sem fios. Permite também que o utilizador veja quem está a ligar e leia as mensagens recebidas no visor destacável.

2010-08-12 Logitech apresenta nova linha G-Series

A Logitech apresentou na passada semana três novos periféricos de jogos da linha G-Series: o Logitech Wireless Gaming Headset G930, o Logitech Wireless Gaming Mouse G700 e o Logitech Gaming Keyboard G510. Os mais recentes periféricos para jogos da premiada G-Series quebram a barreira dos limites tecnológicos, proporcionam um desempenho máximo e permitem uma imersão perfeita, mesmo nos jogos mais envolventes.

“Os novos produtos G-Series proporcionam a todos os gamers funcionalidades altamente competitivas,” afirma Elliott Chin, Senior Manager da Logitech para a unidade de marketing de jogos. "O headset com som surround 7.1, o rato com 13 botões programáveis e o teclado com um LCD que apresenta estatísticas dos jogos são motivos mais do que suficientes para apresentar uma renovada linha G-Series que nos ajuda a ganhar, seja qual for o título que estamos a jogar."

2010-08-12 AEG participa no evento MesaCentro na Figueira da Foz

A AEG, do Grupo Electrolux, marca presença na primeira edição do MesaCentro, uma iniciativa que visa promover os produtos nacionais na região centro do país.

Alguns dos produtos nacionais, como o azeite e o arroz, são os protagonistas deste evento que decorre nos jardins do Palácio Sottomayor, na Figueira da Foz. A iniciativa "Mesa do Centro" apresenta o que de melhor se faz por cá e como a tradição acompanha a modernidade.

2010-08-12 Tech Data anuncia acordo para adquirir a Triade Holding

A Tech Data (NASDAQ GS: TECD) anunciou que entrou em acordo para adquirir o stock de produtos de electrónica de consumo, mobilidade e tecnologia de informação (IT) da Triade Holding, um dos principais distribuidores de valor acrescentado no Benelux (HON, Quote e Battrex) e na Dinamarca (Rosenmeier). Numa transacção relacionada, a Brightstar Europe, uma joint venture entre a Brightstar Corp. e a Tech Data, entrou em acordo para adquirir a empresa Triade Mobile Communication Company (MCC), empresa especializada em mobilidade a operar na Holanda e na Bélgica.

2010-08-12 Casio Lança Novas Câmaras Digitais EXILIM

A Casio lançou duas novas câmaras EXILIM Card EX-S200 e EXILIM ZOOM EX-Z800, os novos membros da família de câmaras digitais EXILIM. Ambas as câmaras possuem funcionalidades avançadas num corpo fino, compacto e cheio de estilo, incluindo Tecnologia de Super Resolução (Single Frame SR) que melhora a qualidade das imagens e aumenta o alcance do zoom.

As novas câmaras tiram partido do processador de imagem EXILIM Engine 5.0 para tirar fotografias com excepcional clareza e resolução. A Tecnologia de Super Resolução (Single Frame SR Zoom), permite manter a qualidade de imagem até 1,5 vezes além do alcance normal do zoom óptico.

... anteriores ...
PUB