... posteriores ...  |
2010-08-04 |
Samsung lança netbook com funcionalidade Fast Start |
A Samsung anuncia a chegada de mais um netbook à série N, o N230, com um perfil elegante, acabamento em preto e funcionalidades práticas.
Pesando menos de um quilograma e com uma espessura de apenas 23,2 milímetros, este netbook fino e portátil é ideal para os utilizadores móveis. Inclui ainda um ergonómico teclado tipo ilha que faz sobressair a elegância ao mesmo tempo que reduz o esforço dos pulsos ao digitar durante períodos prolongados. |
2010-08-04 |
Serviços PT distinguidos na 12.ª edição dos prémios Leitor PC Guia 2010 |
As marcas PT voltaram a estar em destaque na 12.ª edição dos Prémios Leitor PC Guia. Os leitores da revista portuguesa de sistemas e tecnologias de informação elegeram a TMN como o Melhor acesso móvel de Banda Larga, o Sapo como o Melhor ISP e o Meo recebeu uma menção honrosa na categoria de melhor ISP.
|
2010-08-04 |
Promethean ganha três prémios de prestigio de excelência em educação atribuídos pela Fundação Worlddidac |
A Tech Data Corporation enquanto distribuidora de produtos da Promethean anunciou que a marca ganhou três prémios de prestígio de excelência em educação, atribuídos durante a cerimónia de entrega dos Prémios Educação Worlddidac 2010, realizada no passado dia 14 de Julho de 2010.
O software de educação da Promethean - o ActivInspire, o sistema de resposta electrónica - ActivExpression e a plataforma de comunidade online de professores - Promethean Planet, foram galardoados na categoria de "Tecnologias de Informação e Comunicação". |
2010-08-04 |
Nardi apresenta nova placa de indução |
A nova placa de indução Nardi P 36 BI4 IM concilia uma estética clean com a melhor performance. Com moldura em vidro biselado e serigrafia simples e discreta a P 36 BI4 IM apresenta 4 zonas de indução com possibilidade de booster, oferece 9 níveis de potência activados no comando frontal por sensores digitais, permitindo atingir a potência máxima 7200 W.
|
2010-08-04 |
SMC Networks compatível com Anexo M |
A SMC Networks anunciou a compatibilidade dos seus produtos com o protocolo Anexo M. Este protocolo foi concebido como uma evolução do standard ADSL2+. O principal objectivo do Anexo M é expandir a capacidade ADSL2+, aumentando os bits no flow de uploads até 3.5 Mbps, dependendo da distância entre a estação central e a localização do cliente. Esta capacidade, juntamente com as velocidades de download de 24 Mbps, excede a média das appliances tradicionais. |
2010-08-04 |
PIXmania eleita Melhor Site de Comércio Electrónico Nacional |
A PIXmania foi eleita o melhor site de comércio electrónico pelos leitores da PCGuia.
Segundo os leitores da revista, a loja online especializada em tecnologia tem vindo a aumentar o número de clientes e apresenta preços muito competitivos. |
... anteriores ...  |