As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-07-14 IFA regressa a Berlim de 3 a 8 de Setembro

A IFA - Feira Internacional de Electrónica de Consumo vai regressar a Berlim de 3 a 8 de Setembro. Este ano, a feira assinala o seu 50.º aniversário da IFA

Com 1.164 expositores, mais de 228 mil visitantes e com mais de três mil milhões de euros em encomendas, a IFA 2009 bateu o recorde do ano anterior e consolidou, mais uma vez, a sua posição entre as maiores feiras de electrónica de consumo do mundo. O sector apresentou as suas inovações em sete pavilhões, onde estiveram presentes, pela primeira vez, representantes de fabricantes de electrodomésticos.

O tema central da IFA 2009 foi a ecologia, e especialmente a eficiência energética.

2010-07-14 Canon lança base plana de digitalização com ligação externa compatível com a gama imageFORMULA

A Canon anunciou o lançamento do Flatbed Scanner Unit 101, uma base plana de digitalização compatível com a gama imageFORMULA que vem proporcionar maior flexibilidade à forma como as organizações digitalizam os seus documentos.

Compatível com os principais scanners imageFORMULA da Canon, através de uma simples ligação USB, os utilizadores deste equipamento podem agora passar a digitalizar documentos de formatos irregulares que não possam ser processados por um alimentador automático.

2010-07-14 ASSOFT lança campanha nacional de sensibilização para o licenciamento e utilização legal de software

A ASSOFT - Associação Portuguesa de Software vai iniciar uma ampla campanha nacional de sensibilização, esclarecimento e apoio às empresas para procederem ao licenciamento e utilização legal de software.

A acção da ASSOFT irá cobrir um a um os 18 distritos do país e visa antecipar as acções de fiscalização que as forças policiais irão empreender na sequência dos resultados apurados ao longo de 2009, no que concerne à pirataria de software.

2010-07-14 Airlux lança novo catálogo de fogões Glem

A Airlux acaba de lançar o novo catálogo de fogões Glem, numa aposta clara do grupo no mercado português e de posicionamento da marca.

Único no mercado, o catálogo reúne uma oferta exclusivamente de fogões, com uma amostragem das gamas actualmente produzidas pelo grupo, contendo soluções transversais às actuais necessidades do mercado.

2010-07-14 ACL promove conferência “Oportunidades de Negócio com Marrocos e Tunísia”

A ACL (Associação Comercial de Lisboa), em colaboração com a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, promove uma conferência sobre oportunidades de negócio com Marrocos e com a Tunísia, no dia 14 de Julho às 9h30.

A conferência contará com a participação da embaixadora de Marrocos, Karima Benyaich, do embaixador da Tunísia, Mohamed Ridha Farhat, e com a participação de Jaime Nogueira Pinto.

Esta sessão pretende abordar as principais características em termos económicos, políticos e culturais, de Marrocos e da Tunísia, bem como apresentar as oportunidades que estes países oferecem às empresas portuguesas que pretendam expandir as suas actividades para estes mercados.

2010-07-13 Bosch reúne parceiros de negócio para lançamento oficial do projecto Tassimo em Portugal

A Bosch reuniu na noite passada, dia 12 de Julho, os seus principais parceiros de negócio no Belém Bar Café (BBC), em Lisboa, para o lançamento oficial do projecto Tassimo em Portugal.

Mais de uma centena de pessoas assistiram, em primeira mão, à apresentação desta máquina multi-bebidas, fruto da parceria entre a Bosch e a Kraft Foods. Este evento exclusivo para o sector contou ainda com a presença de Kurt-Ludwig Gutberlet, presidente do Grupo BSH, e decorreu num ambiente marcadamente descontraído, com vista privilegiada para o Tejo e a Ponte 25 de Abril.

Veja as imagens do lançamento do projecto Tassimo em Portugal, cujos pormenores, por razões estratégicas das duas empresas, a que a Rm é alheia, serão anunciados oportunamente.

... anteriores ...
PUB