As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-07-01 Até sempre Beny

É com pesar que vos informo que Benvinda Aguiar da Silva faleceu no passado dia 29 de Junho.

Benvinda, por todos conhecida por Beny, era uma presença constante nos acontecimentos do mercado há mais de 30 anos como companheira de Mário Rodrigues e conhecida de todos os que nele se movimentaram ao longo deste tempo.

Nascida a 18 de julho de 1935, Benny deixou-nos cedo de mais e fica a saudade de uma pessoa única que deixa a sua marca em todos os que com ela se relacionaram.

Tendo tido o privilégio de conhecer esta Senhora com S grande, utilizo este meio para comunicar a triste notícia, para que todos os que pretendam prestar-lhe uma última homenagem o possam fazer na Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Avenida de Berna, em Lisboa, estando o funeral marcado para hoje, dia 1 de Julho, ás 15h00.

Cidália Ribeiro

2010-06-30 De Dietrich com La Fura dels Baus na “Degustación de Titus Andronicus”

A De Dietrich colabora com a companhia de teatro La Fura dels Baus na obra “Degustación de Titus Andronicus”, em cena na Tabakalera de San Sebastian, durante 2010 e 2011.

A colaboração da De Dietrich na nova obra do director Pep Gatell, que representa com êxito a fusão entre gastronomia e teatro, vem reforçar o seu compromisso em apoiar a arte e a cultura.

A peça “Degustación de Titus Andronicus” está baseada na obra de Shakespeare “A Lamentável Tragédia de Tito Andronico”, escrita entre 1592 e 1594, sobre a história do imperador homónimo. A La Fura dels Baus faz a fusão nesta obra clássica entre a tradição teatral com uma exibição moderna, transgressora e vanguardista.

2010-06-30 Leroy Merlin lança campanha de aniversário

Na campanha de aniversário da Leroy Merlin, há muitos presentes para todas as casas. Durante um mês, de 25 de Junho a 26 de Julho, as lojas Leroy Merlin vão festejar o seu aniversário com promoções especiais, passatempos e muitas outras novidades.

No âmbito desta campanha, a insígnia vai oferecer um projecto de remodelação no valor de 5.000 euros. Para se habilitar a ganhar, basta preencher um cupão e escrever uma frase, não sendo sequer necessário fazer compras.

2010-06-30 Nokia vê ameaçada liderança do ranking de fabricantes no mercado português

A Nokia continua a perder quota de mercado no ranking de fabricantes, podendo este ano perder definitivamente a liderança para a Samsung no mercado português, de acordo com o estudo “IDC Mobile Phone Tracker”.

Segundo a consultora, o portfólio da Nokia continua a ter dificuldades em espelhar o que os consumidores procuram e valorizam num terminal. Apesar do crescimento de quatro por cento nas vendas, a quota de mercado da Nokia caiu para 36 por cento e no segmento dos smartphones caiu para 52 por cento.

2010-06-30 Mercado português de telemóveis assinala recuperação com crescimento homólogo de 21% no 1.º trimestre

O mercado português de telemóveis cresceu 21 por cento no primeiro trimestre de 2010 por comparação com o período homólogo de 2009.

No entanto, os 1,24 milhões de telemóveis vendidos em Portugal neste período representaram uma quebra nas vendas de 28 por cento em relação ao quarto trimestre de 2009, de acordo com o estudo “IDC Mobile Phone Tracker”.

2010-06-30 TomTom anuncia campanha especial de Verão

A TomTom acaba de anunciar a nova campanha promocional para o Verão em que, na compra de um TomTom XXL IQ Routes Edition, entre 24 de Junho e 30 de Agosto, os utilizadores podem ganhar uma câmara fotográfica Samsung e habilitar-se a uma viagem de sonho.

Para usufruir desta campanha especial, basta enviar o cupão devidamente preenchido, o código de barras original e a cópia do talão de compra para a TomTom.

... anteriores ...
PUB