As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-06-29 Cristina Moreira vai liderar o Innovate

A JCDecaux está a implementar uma nova área, o Innovate, que fica sob a responsabilidade de Cristina Moreira.

Com um vasto percurso profissional sempre dentro da área da comunicação, Cristina Moreira, de 45 anos, é licenciada em Marketing e Publicidade pelo IADE – Instituto Superior de Marketing.

2010-06-29 Sony Ericsson lança primeiro telemóvel Walkman full touch

O Sony Ericsson Yendo é o primeiro telemóvel Walkman full touch que combina música, redes sociais e comunicação num telefone colorido.

Beneficiando do interface de utilizador de quatro cantos lançado no Sony Ericsson Xperia X10 mini e Sony Ericsson Xperia X10 mini pro, o Sony Ericsson Yendo com Walkman leva a música às pontas dos dedos dos consumidores.

2010-06-29 Gorenje lança frigorífico com doca para o iPod

Da junção do iPod touch com a mais moderna linha de frigoríficos da Gorenje nasceu o “Gorenje for iPod”, um frigorífico equipado com uma estação de controlo que permite o carregamento do iPod e o toque de músicas e vídeos.

A rede wireless complementa as funcionalidades de alta tecnologia deste frigorífico, tornando várias tarefas domésticas fáceis, simples e divertidas.

2010-06-29 Novo pacote de subscrição de serviços para a PlayStation Network

É lançado esta terça-feira, dia 29 de Junho, o PlayStation Plus, um novo pacote de subscrição de serviços da PlayStation Network que, para além dos actuais serviços e conteúdos gratuitos, traz ofertas de valor acrescentado que incluem serviços e conteúdos exclusivos.

O PlayStation Plus vai melhorar ainda mais a PlayStation Network, que alcançou recentemente um número cumulativo de contas registadas de mais de 50 milhões a nível mundial.

2010-06-29 Trust lança adaptador universal para carregar o netbook no carro

Para onde quer que o utilizador se dirija, a bateria vazia do seu netbook deixará de ser uma preocupação, graças ao novo Car Power Adapter da Trust.

O 45W Car Power Adapter é um transformador universal de pequeno formato, especialmente concebido para utilização no automóvel.

2010-06-29 NEC consolida negócio na Europa para se focar no cloud computing

A NEC Europa Lda, subsidiária da NEC Corporation, adquiriu a totalidade da NEC Philips Unified Solutions, tendo esta unidade de negócio mudado a sua denominação para NEC Unified Solutions.

A NEC era inicialmente accionista maioritária juntamente com a Royal Philips Electronics.

... anteriores ...
PUB