As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-06-29 Trust lança adaptador universal para carregar o netbook no carro

Para onde quer que o utilizador se dirija, a bateria vazia do seu netbook deixará de ser uma preocupação, graças ao novo Car Power Adapter da Trust.

O 45W Car Power Adapter é um transformador universal de pequeno formato, especialmente concebido para utilização no automóvel.

2010-06-29 NEC consolida negócio na Europa para se focar no cloud computing

A NEC Europa Lda, subsidiária da NEC Corporation, adquiriu a totalidade da NEC Philips Unified Solutions, tendo esta unidade de negócio mudado a sua denominação para NEC Unified Solutions.

A NEC era inicialmente accionista maioritária juntamente com a Royal Philips Electronics.

2010-06-28 Filipa Teixeira da Silva é a nova directora comercial da Frigicoll Portugal

Filipa Teixeira da Silva é a nova directora comercial da Frigicoll Portugal, assumindo a responsabilidade de todas as marcas representadas pela empresa no mercado nacional, nomeadamente a Liebherr, a General Electric, a Thermo King, a Kaysun Air Conditioning e várias marcas de equipamento de hotelaria.

Licenciada em Economia, Filipa Teixeira da Silva passou por várias empresas do sector, na sua trajectória profissional, incluindo a Robert Bosch, o Grupo Gillette e a General Electric International, ocupando cargos de Marketing, Channel Manager e direcção comercial.

2010-06-28 Worten do Colombo acolhe lançamento do conceito Golden Spaces da Sony

Associando-se ao lançamento do filme de animação “Chovem Almôndegas!”, o primeiro filme em Blu-ray 3D da Sony Pictures Home Entertainment, a Sony Portugal apresentou esta sexta-feira, dia 25 de Junho, o conceito Golden Spaces na Worten do Colombo. A acção envolveu um passatempo, que recolheu 200 participações, e que permitiu a Gizelane de Moraes ganhar um televisor LCD 3D da Sony e a outros dez participantes um DVD “Chovem Almôndegas!”.

Leia mais em detalhes e veja as imagens da acção na Worten de Colombo.

2010-06-24 Reino Unido: Best Buy revela localização das próximas duas lojas

A Best Buy abriu esta sexta-feira, dia 25 de Junho, a sua terceira loja no Reino Unido, em Merry Hill, na região de West Midlands.

A empresa planeia abrir lojas em Croydon e Aintree no final do ano e já avançou um ponto de venda em Bristol no próximo ano.

A Best Buy revelou ainda que vai abrir lojas em Derby em Nottingham, elevando para oito o número de pontos de venda no Reino Unido. As datas ainda estão por confirmar.

2010-06-24 França: Novo conceito de hipermercado Carrefour ganha forma

O Carrefour desvendou alguns detalhes do seu novo conceito de hipermercado, noticia a revista francesa Linéaires.

O novo formato, que será lançado em Lyon Vénissieux, no final de Agosto, irá incluir um grande linear contendo fortes marcas da área não alimentar, incluindo a Canon, Asus, Orange Mobile e TomTom, cada uma com o seu espaço próprio.

... anteriores ...
PUB