As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-06-04 Twitter torna-se alvo preferencial dos ciber-criminosos

A Kaspersky Lab alerta os utilizadores para a existência de uma ferramenta chamada TwitterNET Builder, utilizada pelos hackers para criar botnets controladas através do Twitter

Existem hoje duas variantes conhecidas do TwitterNET Builder. A primeira utiliza comandos maliciosos com nomes estáticos. A segunda variante, detectada pela Kaspersky Lab, permite mudar os nomes de comando, o que faz com que seja mais difícil identificar as contas do Twitter que estão a ser usadas para controlar as botnets.

2010-06-04 Gartner diz que maioria das organizações já devia estar a planear e a testar o Windows 7

A maioria das organizações já devia estar a planear e a testar o Windows 7 este ano e a tentar eliminar o Windos XP até ao final de 2012, de acordo com a Gartner.

Segundo os analistas da consultora, as empresas têm de decidir quando iniciar a sua migração para o Windows 7, estabelecer uma data para o abandono do XP e decidir se vão instalar o Windos 7 em todos os PC’s, se apenas nos novos ou se numa mistura de ambos.

2010-06-01 Futebol em 3D na Media Markt Benfica

A Media Markt do Estádio da Luz deu a possibilidade a todos os seus clientes de assistirem ao jogo amigável Portugal Camarões num verdadeiro ambiente 3D.

Com o apoio da LG, esta terça-feira, dia 1 de Junho, às 19h30, pôde-se assistir ao futebol em 3D e ainda habilitar-se a ganhar um telemóvel LG se se fosse o adepto com o equipamento mais original.

2010-06-02 Novo grelhador Tefal Plancha des Saveurs

Para estimular o convívio de uma refeição saudável em família, a Tefal apresenta o Plancha des Saveurs, um novo grelhador com placa em alumínio fundido para uma excelente distribuição do calor.

Para obter os grelhados no ponto, o indicador de temperatura Thermo-Spot torna-se totalmente vermelho quando a placa grill atinge a temperatura ideal para começar a grelhar.

2010-06-02 Venda de produtos usados na Internet está em crescimento

A Internet deu recentemente um novo impulso ao mercado de usados, revela o Observador Cetelem. Independentemente do país e da categoria de produto, os inquiridos estão mais predispostos a vender produtos usados na web.

Os sites de venda online multiplicaram-se, permitindo ao consumidor colocar à venda todo o tipo de bens. Esta plataforma tornou-se para alguns consumidores uma segunda fonte de rendimentos. Entre os produtos mais vendidos encontram-se os veículos (21,7%) e os produtos culturais e de lazer.

2010-06-02 D-Link premeia aquele que acertar no vencedor do Mundial da África do Sul

A D-Link lançou no seu website www.dlink.pt/mundial um concurso de livre acesso a quem quiser fazer um prognóstico sobre os resultados do Mundial de Futebol na África do Sul, que começa no próximo dia 11 de Junho.

A empresa criou um microsite na sua página Web, denominado World Cup Winner, no qual poderá participar de forma gratuita e prever as equipas e resultados da final do dia 11 de Julho.

... anteriores ...
PUB