As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-05-24 Câmaras e molduras digitais continuam em crescimento no mercado de fotografia

O mercado português de fotografia começou o ano com uma variação positiva de 12,4 por cento para os 21 milhões de euros, comparando com o mesmo período de 2009.

Segundo os dados GfK TEMAX referentes ao primeiro trimestre, o principal “driver” deste crescimento foram as câmaras digitais, com crescimentos de dois dígitos.

2010-05-24 JDias dá mais cor à cozinha

A J Dias dá mais cor à cozinha com o lançamento do modelo Mostarda, em MDF lacado em amarelo brilhante.

Esta cozinha arrojada completa-se com o tampo em Silestone Carbono da edição especial by Fernando Alonso.

2010-05-24 Gama Compact Espressia Automatic da Krups enriquecida com um novo modelo Premium Metal

Tecnologia, robustez e qualidade caracterizam a linha de máquinas de café expresso Compact Espressia Automatic da Krups, agora enriquecida com um novo modelo Premium Metal.

A nova máquina da Krups caracteriza-se pelo acabamento Premium com corpo frontal em metal maciço escovado e o acessório auto-cappuccino com recipiente para leite em inox.

2010-05-24 Grande espaço interior e combinação de ar quente e vapor no forno DGC 5080 XL da Miele

Com um grande espaço interior, o novo forno a vapor combinado DGC 5080 XL da Miele destaca-se pela sua versatilidade, funcionalidade e características que definem um novo padrão nesta categoria de produto, disponibilizando um forno de ar quente tradicional e um forno totalmente a vapor num só aparelho.

Oferecendo uma capacidade interior de 39 litros, este novo modelo da marca alemã destaca-se pela sua flexibilidade na forma combinada de cozinhar, especialmente quando se exige uma rápida sucessão de ar seco e húmido enquanto a carne está a assar.

2010-05-24 Post-it celebra 30 anos

A 3M celebra este ano o 30.º aniversário do Post-it, o bloco de notas mais famoso do mundo, vendido em mais de 200 países.

Mil produtos da marca, com blocos de oito tamanhos, 25 formatos e 62 cores formam o leque de opções disponível no mercado. Em Portugal são comercializadas três categorias de produtos.

2010-05-24 Delta promove sustentabilidade com acção de realidade aumentada

Para dar a conhecer o projecto ReThink e o novo site Planeta Delta, a Delta Cafés lançou o Qatch, um jogo de realidade aumentada acessível a todos, criando a primeira acção massiva com esta tecnologia, disponível através das saquetas de açúcar.

Com esta acção, os consumidores vão poder integrar elementos virtuais e reais num jogo interactivo, usando uma webcam e uma das seis saquetas de açúcar Planeta Delta, com um código de imagem que permite interagir num jogo virtual cujo objectivo é recolher cápsulas Delta Q para reciclagem.

... anteriores ...
PUB