As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-05-03 World Retail Congress agendado para 25 a 27 de Outubro

Depois do adiamento do World Retail Congresso, no seguimento da erupção vulcânica na Islândia que paralisou o tráfego aéreo durante dias, foi agendada uma nova data de realização do maior evento do comércio mundial, para 25 a 27 de Outubro.

O evento vai manter-se em Berlim, no Hotel InterContinental.

2010-05-03 Denon celebra 100 anos

A Denon, um dos principais fabricantes mundiais de produtos de entretenimento doméstico de alta qualidade, assinala 100 anos.

A Nippon Chikuonki Shoukai (Japan Recorders Corporation) foi constituída por um comerciante americano, de seu nome Frederick Whitney Horn, em 1910. Lançou, com a ajuda de parceiros nipónicos, os primeiros produtos desta companhia, nomeadamente um gramofone e um gravador de um único disco

2010-05-03 Go! rolling armazena até 400 músicas

Para os que não passam sem música, mesmo enquanto praticam desporto, a AIDigital apresenta Go! Rolling.

Com base preta e disponíveis em várias cores, entre elas vermelho, cor-de-rosa, azul e verde, este novo leitor de MP3 com capacidade até 400 músicas reproduz os formatos de MP3 e WMA. Traz consigo auriculares ergonómicos desportivos e um “armbag”, para uma utilização mais prática.

O PVP é de 32,90 euros nas medidas 37x37x12 milímetros.

2010-05-03 HP associa-se à Warner Bros.Pictures e participa no filme “O Sexo e a Cidade 2”

A HP associou-se à Warner Bros. Pictures para promover a ligação entre o design e a tecnologia e apresentar a nova gama de produtos HP para esta Primavera, ao participar no filme “O Sexo e a Cidade 2”, que estreia em Portugal no dia 3 de Junho.

A HP está na vanguarda no que respeita a soluções que conjugam a tecnologia de ponta com a moda e a elegância do design, desde o lançamento do portátil HP Mini Vivienne Tam, na passagem de modelos da estilista em 2008, durante a New York Fashion Week, em Bryant Park. O

2010-05-03 Portugal Telecom lança iniciativa para utilização segura das tecnologias de informação

A Portugal Telecom lança o “Comunicar em Segurança”, um novo projecto de voluntariado empresarial coordenado pela Fundação PT que tem como objectivo alertar a comunidade educativa para a utilização correcta e segura das tecnologias de informação e partilhar com alunos e professores conhecimentos essenciais para uma utilização segura e responsável da Internet e do telemóvel.

No seguimento da sua política de responsabilidade social, a Portugal Telecom dáo seu contributo para a promoção da inclusão digital através deste projecto.

2010-05-03 Solar Project equipa unidade hoteleira de Aveiro

A Solar Project, uma empresa especialista em sistemas de energias renováveis para os segmentos doméstico e industrial, através da sua unidade de Vila Nova de Gaia, equipou o Hotel Moliceiro, no coração de Aveiro, com 16 colectores solar térmicos da marca Schüco, linha Premium, que permitem a redução dos gastos energéticos em cerca de 70 por cento.

Esta aposta desta unidade hoteleira de quatro estrelas insere-se num conjunto de outras que a administração pretende realizar, tendo por fim a certificação energética do edifício, o aumento do conforto para os seus utilizadores e também o contributo para o meio ambiente, considerando obviamente a zona envolvente onde o mesmo se insere, junto à ria de Aveiro.

... anteriores ...
PUB