As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-04-08 Nova direcção da CCP quer colocar os sectores do comércio e serviços como pilares de um novo modelo de desenvolvimento económico

Realizou-se esta quarta-feira, dia 7 de Abril, a tomada de posse dos órgãos sociais da CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, com um mandato para o quadriénio 2010-2013.

João Vieira Lopes, com uma longa carreira empresarial ligada às áreas da distribuição alimentar e indústria de produtos de grande consumo, é o novo presidente da direcção da Confederação.

Nos corpos sociais estão representantes de diversas associações sectoriais e de serviços.

2010-04-08 Operações no Multibanco crescem 15,8% na Páscoa

A rede Multibanco registou esta Páscoa mais de 12 milhões de operações de levantamentos e compras, num total de 600 milhões de euros.

Em linha com a tendência verificada no ano passado, o pico dos levantamentos ocorreu na quinta-feira, dia 1 de Abril, enquanto o pico das compras foi registado no sábado, dia 3 de Abril.

Face a 2009, verificou-se um crescimento de 15,8 por cento no total das operações, tendo os levantamentos crescido 8,3 por cento em número e 13,4 por cento em valor e as compras apresentaram uma subida de 20,4 por cento em número e de 22,1 por cento em valor.

2010-04-07 Conteúdos National Geographic Channel no Meo Kids

O MEO acaba de reforçar o serviço MEO Kids com a criação da nova área National Geographic, com acesso directo através da Homepage e da área Descobrir, com conteúdos National Geographic Channel direccionados para os mais novos.

A nova área será composta por passatempos, vídeos, curiosidades e fotos, não só do mundo animal, como de ambiente, ciência e tecnologia.

2010-04-07 MAR Shopping é finalista no ICSC European Shopping Centre Awards 2010

O MAR Shopping, primeiro centro comercial do Inter IKEA Centre Group (IICG) em Portugal, é finalista nos European Shopping Centre Awards 2010, um prémio atribuído pelo Internacional Council of Shopping Centers (ICSC), na categoria Novos Desenvolvimentos Extra Large.

O vencedor deste que é o mais prestigiante prémio atribuído a um centro comercial, será conhecido a 26 de Abril, numa cerimónia formal a realizar em Praga.

2010-04-07 Novos órgãos sociais da CCP tomam posse

Realiza-se esta quarta-feira, dia 7 de Abril, pelas 17h30, a tomada de posse dos órgãos sociais da CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, recentemente eleitos para o quadriénio 2010-2013.

João Vieira Lopes, com uma longa carreira empresarial ligada às áreas da distribuição alimentar e indústria de produtos de grande consumo, é o novo presidente da direcção da CCP.

2010-04-07 Worten apresenta televisor 3D

A Worten já tem disponível nas suas lojas o novo televisor 3D da Samsung, por 1.799 euros.

Neste LED inovador, que promete revolucionar os conteúdos, estão incluídos o AudioLounge, o BoxOffice 365 e o Cartoon Network.

... anteriores ...
PUB